LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Honor V8 pode vir com versões Full HD e Quad HD

05 de maio de 2016 0

Rumores sobre o Honor V8 sugerem que ele será um phablet, ao mesmo tempo, bastante poderoso e acessível, e novas informações sugerem que a sua tela de 5,7 teria duas resoluções diferentes. Os rumores iniciais previam que ele viria com uma tela com resolução Quad HD (2560 x 1440), conforme a certificação do TENAA (A Anatel da China), mas aparentemente veremos uma segunda versão com tela Full HD (1920 x 1080), e essa não é a única diferença entre as duas versões.

Ambos estão previstos para chegar ao mundo no dia 10 de maio, com o primeiro modelo (KNT-AL20) terá tela Quad HD de 5,7 polegadas, 4 GB de memória RAM. 64 GB de memória interna, chip Kirin 950 (4x Cortex A72 de 2,3 GHz + 4x Cortex A53 de 1,8 GHz) e bateria de 3400 mAh sendo o modelo top de linha que todos estão esperando. Já o segundo (KNT-UL10) compartilha muitas características do primeiro, só que vem com 32 GB de memória interna e tela Full HD.


As dimensões de ambos são exatamente as mesmas (157 x 77,60 x 7,75 mm), trazem o sensor de impressões digitais na parte traseira e construção de metal, o que sugere que a versão mais simples (KNT-UL10) seria ligeiramente mais acessível, enquanto a versão com tela Quad HD certificada pela TENAA (KNT-AL20), seria uma espécie de versão "Plus". De qualquer forma, ambos trariam as bastante aguardadas câmeras duplas, algo que está se tornando cada vez mais comum, caso do LG G5 e o P9 da própria Huawei.

Não podemos deixar de considerar que o modelo mais simples pode ser um erro de registro, mas faz bastante sentido do ponto de vista técnico. Não são todos que enxergam benefícios em telas Quad HD, que acabam penalizando a configuração e consumindo mais energia, então anunciar uma versão com tela Full HD por um preço mais acessível faz sentido para atrair consumidores que também já estariam mais do que satisfeitos com 32 GB de memória interna.

  • O Honor V8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Honor V8 Standard ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Huawei Honor V8 pode vir com versões Full HD e Quad HD

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas