LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uncharted 4 é o jogo produzido para a geração atual mais bem avaliado, diz Metacritc

07 de maio de 2016 28

Uncharted 4: A Thief’s End é o jogo feito para a geração atual mais bem avaliado, de acordo com as informações do agregador de análises Metacritic. O game soma 94 pontos, de um total de 100.

Essa interpretação desconsidera, no entanto, os jogos remasterizados de outras gerações, como The Last of Us (PlayStation 3) e Grand Theft Auto V (PlayStation 3 e Xbox 360).

Além disso, a análise do site Wccftech desconsidera a nota recebida pelo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Apesar de ser classificado com um poderoso 95, o jogo de Solid Snake e companhia recebeu essa nota baseada em apenas 10 reviews, sendo que a maioria das avaliações (86) classifica o jogo com média 93. A maior nota recebida pelo console WiiU é o game Super Mario 3D World, com 93 de 100.

Uncharted 4 chega para PS4 no próximo dia 10 de maio.

Às vésperas do lançamento do quarto título da serie, a Sony lançou o Uncharted: Fortune Hunter para dispositivos móveis. É uma aventura de ação e quebra-cabeças, que segue Nathan Drake. Ele continua a descobrir os tesouros de alguns dos maiores personagens da história.

Com um estilo que lembra Lara Croft Go, o lançamento tem um vínculo com Uncharted 4: A Thief's End. Fortune Hunter traz o desafio de 200 quebra-cabeças mortais para serem resolvidos, enquanto seguimos várias lendas da história em seis aventuras.


28

Comentários

Uncharted 4 é o jogo produzido para a geração atual mais bem avaliado, diz Metacritc
  • pior que o Quantum Break? haha duvido, Uncharted é mil vezes melhor que Tomb Raider.
    Vcs acham o jogo uma bosta, sendo que na verdade jogo lançado anos dps do Uncharted 2 e 3, tinham uma qualidade gráfica ridícula! O U2 já era bonito, o U3 ainda mais, e o U4 tá mais real que a realidade, vc deveria procurar saber como é o jogo antes de vim falar merda.

      • Uncharted é Uncharted! Quem teve a oportunidade de jogar algum jogo da série sabe o cuidado com a produção que Naughty Dog tem com essa franquia. Para mim é compra certa! Quanto ao site falar sobre tecnologia em geral, não vejo nenhum problema nisso.

          • Fiquei sabendo que o novo console da Microsoft intitulado na Net como Xbox neXt vai ser matador. Ele terá somente 10 Teraflops de processamento. Se isso não excelente, então não sei mais o que é. Claro, se esses rumores se confirmarem. E torço que se confirmem esses rumores e que o próximo Xbox seja realmente matador e que finalmente tenhamos um console de próxima geração de verdade. Não essa enganação que foi essa atual geração que temos por aí. Torcendo fortemente para que se confirmem esses rumores.

            • Falando claro,só pode ser matéria patrocinada,agora tem a ver com o site?

                • Ao menos os 2 primeiros pode ter boa game play(pra quem gosta) e gráficos. Mas procurei a estória dele no youtube e é bem fraquinha. parece filme de sessão da tarde.

                  • Vocês estão falando que é pra ANDROI, aff vim que nem um bobo %u26AB

                      • Money for nothing?Ironic mode on.....

                          • puffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

                              • Naughty Dog, só isso...

                                  • Ok e tal, mas o que isso tem a ver com TudoCELULAR?

                                      • Porque é exclusivo para Sony, o que quer dizer que não vai ter para Xbox que é Windows. E o Windows é tudo a mesma coisa, mesmo que as aplicações não sejam totalmente compatíveis entre versões do sistema, o que faz do jogo não chegar ao Windows 10 Mobile. Isso que tem a ver. O próprio Uncharted: Fortune Hunter só foi lançado para Android e iOS, não devem lançar para Windows 10 Mobile.

                                          • Que eu saiba, esse título não é exclusivo. E também tem dele para PC. Portanto, caiu por terra tudo o que vc falou.

                                            • Discordo totalmente do seu comentário. Nada tem a ver, pq eles falam do Uncharted 4, não do outro lançado para celulares. E, naturalmente, um jogo da atual geração de consoles jamais seria lançado para celular algum. Então, para mim, nada tem a ver essa matéria com o site. E vc fala do jogo não ser lançado para Xbox (o que não teria nada a ver com o site também). Embora também rode Windows 10, o termo "Mobile" serve justamente para isso.

                                              • Como sempre vc vem com seu veneno "educado"

                                                  • E para resumir eu acho esse jogo uma grande bosta

                                                      • uma bosta, vc tem certeza? Esse jogo possui uma qualidade gráfica mais real que a própria realidade. Muita gente acha esse jogo um filme chato de sessão da tarde, mas ao contrário de muitos, Esse jogo é melhor que Tomb Raider, E pra vcs que vão continuar xingando o jogo, leiam só isso: O Uncharted 2 já eram bastante bonito pra época que foi lançado, diferente de jogos que foram lançados anos e anos depois e tiveram uma qualidade gráfica simplesmente ridícula! Então em minha sincera opinião: Uncharted é e sempre vai ser o melhor jogo de ação-aventura.
                                                        OBS: Não quero briga, só estou falando o que acho.

                                                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas