LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A4 ganha informações sobre o tamanho da tela (spoiler: é grande)

09 de maio de 2016 4

Galaxy A4 entrará na categoria que mistura a portabilidade dos smartphones a telas avantajadas de tablets. De acordo com uma listagem encontrada na Zauba, agência que regula a entrada de produtos na Índia, o próximo telefone intermediário feito pela Samsung chegará às prateleiras com um display de 5,5 polegadas, portanto sendo caracterizado como um verdadeiro phablet.

Não se trata do maior aparelho celular já desenvolvido pela gigante da Coreia do Sul, naturalmente, porém oferece uma forma abundante de exibir o conteúdo ao usuário. O modelo em questão, chamado de SM-A430, tivera sua importação à Índia registrada anteriormente, cujo destino é a equipe de pesquisa e desenvolvimento da companhia asiática, onde os dispositivos são testados sistematicamente antes de estrearem ao público. Desta vez, ele está indo ao mesmo lugar, mas com a informação adicional sobre o visor.

Imagem: Galaxy A4 sendo enviado à Índia para testes.

A lista da Zauba, infelizmente, não oferece detalhes sobre o conjunto de especificações técnicas do ainda misterioso Galaxy A4, então os planos da Samsung para o gadget ainda não estão claros. Ao observar sua família, Galaxy A, no entanto, entende-se que há boas chances do eletrônico ganhar peças internas de médio porte, sendo equilibradas de modo que o valor final seja atraente ao consumidor.

A empresa asiática desembolsou cerca de US$ 355 para enviar cada unidade do smartphone ao solo indiano, ou aproximadamente R$ 1.240, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e desconsiderando os impostos brasileiros. Isto não reflete, em contrapartida, o preço que deve ser praticado por ela quando o modelo atingir seu nível comercial. Junto ao celular, foram despachados o cabo de dados (USB) e o cartão SIM para os testes de operadora, mas não há um EMEI válido, ou seja, é impossível vendê-lo.

Tendo como base o que já sabido sobre o Galaxy A4, pode-se fazer a especulação de que sua tela de 5,5 polegadas tenha a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a reprodução de conteúdo visual, isto porque o display possui dimensões maiores do que o Galaxy A5 2016, por exemplo, com 5,2 polegadas em 1080p.

Também é provável que o smartphone ainda conte com o chipset Exynos 7580, presente em toda a atual linha Galaxy A, trazendo processador de oito núcleos e a ARM Mali-T720 ou a Mali-T720MP2 como placa gráfica. A presença de ao menos 2 GB de RAM também é esperada. Não há uma previsão sólida sobre quando a empresa da Coreia do Sul irá anunciar a novidade ao público, portanto é preciso aguardar até que a mesma decida compartilhar mais detalhes com os fãs. Até lá, mais vazamentos devem aparecer, não deixe de acompanhar.

O Samsung Galaxy A5 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Galaxy A4 ganha informações sobre o tamanho da tela (spoiler: é grande)

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas