LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 3 tem sua caixa comercial vazada pela mesma fonte de ontem

09 de maio de 2016 0

A embalagem que a OnePlus usaria para enviar aos consumidores seu próximo flagship, OnePlus 3, foi vítima de um vazamento, ainda hoje, segunda-feira, 9 de maio. Imagens foram publicadas para mostrar o que esperar do desenho da caixa comercial do smartphone de ponta, mas a jovem companhia chinesa parece não ter decidido ao certo como será a aparência do embrulho.

Uma tabela de fotos com nove estilos diferentes está disponível, provavelmente sendo os modelos em consideração pela empresa asiática. É possível também que a marca oriental use todos os visuais encontrados na lista, mudando a aparência de acordo com o mercado que está prestes a receber o dispositivo. O conteúdo foi republicado pelo perfil @Krispitech no Twitter, porém a origem das informações é o Weibo, uma das maiores redes sociais do continente da Ásia. Veja abaixo o vazamento:

Embora haja várias aparências da alegada caixa comercial do OnePlus 3, há uma base que não se altera: o pacote retangular e branco. Mantendo essa mesma estrutura, o que muda de uma versão para a outra é a pintura escolhida pela companhia, usando o número três em tamanhos diversos e detalhes que o acompanham. Existem designs completamente minimalistas, como o segundo da primeira linha, mas também os mais trabalhados, como é o caso da embalagem no centro de toda a tabela.

A nova caixa da empresa, curiosamente, parece ser uma fusão dos embrulhos enviados junto ao OnePlus One e o 2, os únicos flagships lançados até agora por ela. Naturalmente, a mesma não deve confirmar, nem desmentir, o desenho do material mostrado acima, portanto será preciso aguardar até que ela apresente o aparelho celular antes de acreditar no vazamento.

@Krispitech, de fato, também criou um alvoroço ontem, 8 de maio, quando publicou imagens reais do possível OnePlus 3, revelando o design do futuro carro-chefe chinês. Acredita-se que o telefone seja lançado com uma tela de 5,5 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, opções com 3 GB ou 4 GB de RAM (versão especial com 6 GB), trabalhando com 32 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, respectivamente, podendo ser expandida via cartão microSD, chipset Qualcomm Snapdragon 820, incluindo um processador de quatro núcleos, cada um deles conseguindo alcançar até 2,2 GHz em clock, e Adreno 530 como placa gráfica, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, bateria de 3.500 mAh (com tecnologia Dash Charge) e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da OnePlus, Oxygen OS.

OnePlus 3 deve ser anunciado publicamente no mais tardar deste mês de maio, fique atento.

  • O OnePlus 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

OnePlus 3 tem sua caixa comercial vazada pela mesma fonte de ontem

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas