LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado! Galaxy S5 Mini e J3 serão atualizados pro Android Marshmallow

09 de maio de 2016 87

Donos dos Galaxy S5 Mini e do Galaxy J3 (2016) agora tem um motivo para comemorar: a atualização dos aparelhos para o Android Marshmallow acaba de ser confirmada!

Enquanto o modelo americano e sul-coreano do J3 já traziam o Android 6.0 pré-instalado de fábrica, por algum motivo, algumas regiões do mundo receberam o dispositivo com Android 5.1.1 Lollipop, mas a fonte garante que em breve, a sul-coreana deverá enviar via OTA um update para esse modelo.

Segundo informações postadas pela Wi-Fi Alliance, o Galaxy S5 Mini (versão com LTE) também será contemplado com a atualização. O mini smartphone, que foi lançado em 2015, foi atualizado para o Android 5.1.1 Lollipop em setembro do ano passado.

Wi-Fi Alliance já confirmou atualizações para o S5 Mini LTE

Ainda não há informações oficiais sobre quando essa atualização será liberada para o público geral, porém, a certificação foi enviada há poucos dias, ou seja, talvez até mesmo antes do segundo semestre do ano, usuários já poderão contar com todas as novidades da nova versão do sistema operacional móvel da Google.

Resta saber agora se todos os modelos dos dispositivos serão atualizados, pois devido ao grande número de variantes lançadas pela Samsung (O S5 Mini 3G, por exemplo), não surpreenderia se apenas algumas delas recebessem o update e outras ficassem de fora. Vamos torcer para que todas recebam o novo sistema e todos os benefícios que vem com ele.

  • O Samsung Galaxy J3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung GALAXY S5 mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung GALAXY S5 mini LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

87

Comentários

Confirmado! Galaxy S5 Mini e J3 serão atualizados pro Android Marshmallow

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas