LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G Flex 2 será finalmente atualizado com Android 6.0 Marshmallow

09 de maio de 2016 20

Donos to LG G Flex 2 têm um motivo a mais para comemorar nesta segunda-feira (9), data em que a fabricante coreana confirma a atualização do aparelho para o Android 6.0. Lançado internacionalmente em janeiro de 2015, o smartphone de tela curvada deve começar a receber o novo sistema "nas próximas semanas", segundo a LG Itália.

Como de costume, o Android Marshmallow deverá trazer novidades importantes de segurança, como permissões granulares para cada aplicativo instalado no celular. Outra novidade é o Doze, modo de economia que deve resultar em mais tempo de duração da bateria de 3.000 mAh equipada no smarphone.

O Google Now on Tap é também uma função que merece destaque, mesmo que não tenha suporte para português. Ela pode ser usado no aparelho se você configurar o inglês como idioma principal, exibindo cartões com informações úteis ao usar qualquer aplicativo.


Caso seja confirmada, a atualização do G Flex 2 para o Android Marshmallow coincide com o começo da liberação do update da versão 5.1.1 do Android, em maio de 2015. Vale lembrar que, embora o update tenha início confirmado por uma das subsidiárias da LG, a chegada do novo Android - que nem é mais tão novo - em dispositivos brasileiros requer aprovação das operadoras, o que costuma retardar o processo.


O Android 6.0 Marshmallow deverá ser substituído em breve pelo Android N, que já está sendo testado e pode ser apresentado já no dia 18 de maio, durante a conferência de abertura do Google I/O 2016.

O LG G Flex 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

LG G Flex 2 será finalmente atualizado com Android 6.0 Marshmallow

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas