LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja making of de comercial do G5 com Jason Statham, visto mais de 36 milhões de vezes

10 de maio de 2016 4

O comercial da LG G5 com Jason Statham, aquele que é impossível de ser 'desvisto', lançado há pouco mais de um mês, obteve mais de 36 milhões de visualizações em diferentes plataformas, como o YouTube (mais d 3,5 milhões) e Facebook desde 23 de março. O comercial, que utiliza apenas o rosto do ator de filmes de ação em diferentes papéis, inclusive nos figurantes, apresentou de forma divertida e interessante os principais recursos e características do flagship da fabricante asiática.

A empresa anunciou que "World of Play" foi considerado o comercial mais engajador na terceira semana de abril pela AdAge, agência de marketing e mídia. Um dos responsáveis pelo comercial, Sam Bergen, diretor executivo de criação da agência Energy BBDO, explicou de onde surgiu a ideia do vídeo:

A ideia original para este comercial veio de um pensamento muito simples: e se o mundo se divertisse mais? Nós precisávamos de um visual que contasse esta história e imaginamos como o mundo de diversão dele [Jason Statham] seria.

Para realizar a gravação, as cenas tinham que ser gravadas mais de uma vez, sendo que o ator sempre atuava ao lado de um dublê, que ele substituía - e era substituído, também - na gravação seguinte. Ou seja, o dublê sempre fazia o próximo papel ou o papel anterior de Jason. E assim foi até que o vídeo estivesse completo. Para dar a noção de volume, os figurantes utilizaram uma máscara do ator, criada a partir de um exame minucioso de suas expressões.

Para saber mais sobre o vídeo, assista ao making of (em inglês) abaixo. Se quiser ver o comercial completo, clique aqui.

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Veja making of de comercial do G5 com Jason Statham, visto mais de 36 milhões de vezes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas