LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Music ganha controles de borda para smartphones da linha Galaxy Edge

11 de maio de 2016 2

O Galaxy S7 chegou ao mercado com um aplicativo a menos da Samsung, o music player. O app suporta a reprodução de vários formatos de som como MP3, FLAC, AAC e WMA. Ele permite aos usuários classificar listas de canções por categorias, que incluem gênero, pasta, compositor, álbum, faixa e artista. A interface de usuário é familiar e está em linha com a nova concepção estética da Samsung.

Samsung chegou a lançar uma atualização, ainda em estágio beta, na Play Store. Inicialmente compatível apenas com o Galaxy S7 e o S7 edge, a empresa decidiu ampliar o suporte para outros smartphones da linha Galaxy que foram atualizados para o Marshmallow. Agora, uma nova atualização amplia ainda mais os recursos, mas desta vez para aqueles que contam com algum membro Edge, o que permite explorar a parte curva da tela para controlar suas músicas.


Se você conta com o S7 edge, ou mesmo as versões antigas como o S6 edge e S6 edge Plus, poderá adicionar o tocador de músicas da Samsung nas opções do ‘apps edge’. Quando deslizar seu dedo da borda para o centro da tela verá que são exibidas as capas dos últimos álbuns tocados. Basta tocar em algum para que a música comece a ser reproduzida. Também há controles básicos, como pausar, avançar ou voltar. Não espere nada muito avançado aqui, sendo apenas um atalho de fácil acesso para seu music player.

O Samsung Music agora conta com suporte para a linha Galaxy J da empresa. Se você conta com o novo J3, J5 ou J7 agora poderá ter a nova versão do aplicativo em seu smartphone.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Samsung Music ganha controles de borda para smartphones da linha Galaxy Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas