LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TC Gamer: melhores jogos de terror para Android e iOS

13 de maio de 2021 35

Para os fãs de terror, apaixonados por jogos do gênero, temos um prato cheio! Se você já estava acostumado a jogar seus títulos preferidos do tipo no console e no PC, que tal ter alguns deles, além de novos favoritos, também no seu smartphone ou tablet?

Dando seguimento ao nosso quadro de jogos, selecionamos a seguir uma lista imperdível com 15 dos melhores jogos de terror para dispositivos Android e iOS! Feche a porta, apague as luzes, coloque os fones de ouvido e prepare-se para sentir muito medo!

Five Nights at Freddy’s 4

Neste último capítulo da história original de Five Nights at Freddy, você deve se defender novamente de Freddy Fazbear, Chica, Bonnie, Foxy e coisas ainda piores que se escondem nas sombras. Jogando como uma criança cujo papel ainda é desconhecido, você deve se proteger até as 6 da manhã, observando as portas e afastando criaturas indesejadas que possam se aventurar em seu armário ou na cama atrás de você.

Você tem apenas uma lanterna para se proteger. Isso assustará as coisas que podem estar rastejando no outro extremo dos corredores, mas tenha cuidado e ouça. Se algo se aproximar demais, então luzes brilhantes nos olhos serão o seu fim.

NOTA: Jogo inteiramente em inglês.

Five Nights at Freddy's 4

Desenvolvedor: Clickteam, LLC

Pago

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Bendy and the Ink Machine

Bendy e Ink Machine™ é um jogo de enigma-ação-horror em primeira pessoa com uma atmosfera única de desenho animado e um enredo intenso e assustador que o mantém na expectativa do que pode acontecer a seguir.

Henry foi o principal animador da Joey Drew Studios nos anos 1930, um estúdio que estava em seu auge e era conhecido por produzir desenhos animados do seu personagem mais popular e amado, o Bendy. Muitos anos depois, Henry recebeu um misterioso convite do próprio Joey Drew para retornar à antiga oficina de desenhos animados. Mergulhe nessa louca e esquisita viagem pelo pesadelo dos desenhos animados.

Bendy and the Ink Machine

Desenvolvedor: Joey Drew Studios

Pago

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Sanitarium

Em Sanitarium você joga em um mórbido universo realmente assustador. Após um acidente de carro, em vez de deitado em um hospital, você acorda em um asilo com a cabeça envolta em ataduras. Quem diabos sou eu? O que estou fazendo aqui? Como faço para escapar? Há infinitas perguntas com você, e você precisa resolver muitos quebra-cabeças para desvendar todas elas nessa aventura envolvente e cativante.

Apresentando um enredo rico e complexo, situado num mundo intenso onde uma linha muito fina separa a razão da loucura, Sanitarium é uma obra-prima para iniciantes e veteranos do gênero point-and-click, e para todos os que gostam de enredos cativantes e jogos de terror.

Sanitarium

Desenvolvedor: Dotemu

Pago

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Samsara Room

Você se encontra num quarto estranho. Tem um telefone, um espelho, um relógio e outros objetos peculiares que você não reconhece. Parece que só existe uma saída... se transformar em outra coisa.

Samsara Room é o novo point-and-click atmosférico dos criadores da série Rusty Lake e Cube Escape. O célebre precursor do universo Rusty Lake foi completamente reconstruído com novos puzzles, gráficos e história, além de uma trilha sonora imersiva de Victor Butzelaar.

Samsara Room

Desenvolvedor: Rusty Lake

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Eyes: Suspense Assustador

Você invade a mansão à noite. Ela é enorme e foi construída como um labirinto. Você está tentando escapar, mas o monstro está atrás de você! A perseguição começa.

CORRA!!!

Fuja dos fantasmas e aguente os sustos neste jogo de terror e sobrevivência aterrorizante. Descubra o terror de parar o coração, a perseguição e as criaturas assustadoras neste jogo de terror atmosférico gratuito. Mas não importa o que aconteça, nunca brinque sozinho no escuro.

Eyes: Suspense Assustador

Desenvolvedor: Paulina Pabis

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Slendrina:The Cellar 2

É hora de encontrar Slendrina no porão escuro novamente. Desta vez, ela não está sozinha, sua mãe e seu doce bebê também estão aqui. Tente encontrar 8 livros antigos localizados em lugares diferentes na adega. Há também as chaves que você precisa encontrar para as portas trancadas.

Slendrina: The Cellar 2

Desenvolvedor: DVloper

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Hello Neighbor

Hello Neighbor é um jogo de terror de se esconder, onde você deve espiar a casa do seu vizinho para descobrir quais segredos ele está escondendo no porão. Jogue contra uma IA avançada que aprende com cada movimento. Gosta de subir pelas janelas? Espere uma armadilha para ursos. Tentando fugir? Ele encontrará um atalho.

Hello Neighbor

Desenvolvedor: tinyBuild

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

I Am Innocent

I Am Innocent é um jogo de detetive original, com elementos de quebra-cabeça. Ele usa chamadas de telefone realistas no jogo, mensagens instantâneas, hacking, fotografias e documentos para investigar uma série de assassinatos com vítimas adolescentes. De alguma maneira, os assassinatos estão conectados ao desaparecimento de sua irmã, ocorrido muitos anos atrás.

Além dos dilemas éticos e cenas emocionantes, os muitos personagens do jogo, com suas personalidades complexas e segredos comprometedores, criam uma atmosfera realista e tecem uma trama fascinante e misteriosa que manterá você envolvido até o fim.

I Am Innocent

Desenvolvedor: Guts United

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

The Dark Meadow: The Pact

Um conto de fadas sombrio, com segredos e mistérios, no qual é preciso responder pelos pecados do passado... Esse é o cenário de The Dark Meadow: The Pact, um mundo visualmente impressionante de exploração profunda, história envolvente e combate excitante, criado com o poder inigualável do Unreal Engine 3.

Você desperta em um hospital, sem saber ao certo como chegou lá ou por quê. Um ancião alerta você sobre uma bela feiticeira, cujos servos perambulam pelos corredores em busca dos vivos. Somente quando a feiticeira for destruída você será libertado desse tormento sem fim.

Com o uso de controles divertidos e intuitivos, totalmente baseados em gestos, você explora as ruínas decadentes do Hospital Montclair, armado com sua besta para combate à distância, além de uma espada para combates diretos, próximos e pessoais.

Dark Meadow: The Pact

Desenvolvedor: Phosphor Games Studio, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 573,4 MB

Knock-Knock

Três gerações de Lodgers ocuparam a cabine, mas, ultimamente, as paredes parecem se mexer e um rosnado indisciplinado escoa a partir do sótão. Eles são alucinações ou os restos retorcidos de um segredo sombrio? Os últimos raios desvanecem no crepúsculo e coisas terríveis saem para a noite.

Knock-Knock

Desenvolvedor: Ice-Pick Lodge Studio

Pago.

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Sara Is Missing

Sara desapareceu em circunstâncias misteriosas, e sua única pista é o seu telefone celular. Procure pistas investigando mensagens pessoais, notas, e-mails, fotos e vídeos de Sara, em seus últimos dias. Desbloqueei arquivos protegidos por senha, descubra mensagens ocultas e descriptografe os dados perdidos e descubra onde ela foi, o que ela fez, e como alguém pode desaparecer sem deixar vestígios tão de repente.

SIM - Sara Is Missing

Desenvolvedor: Kaigan Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Layers of Fear: Solitude

Layers of Fear: Solitude traz a experiência de horror psicodélico da franquia Layers of Fear, to Daydream. Completamente redesenhado para uma óptima experiência VR, o jogador assume a perspectiva de primeira pessoa de um pintor psicologicamente perturbado tentando completar sua grande obra, enquanto luta contra visões horríveis e uma psique desmoronando. Para adicionar a sua loucura, cada quarto da mansão muda constantemente e revela novos horrores e segredos torturantes. Você tem coragem de mergulhar na loucura inquietante para terminar a obra-prima que ele tem se esforçado tanto tempo para criar?

Layers of Fear: Solitude

Desenvolvedor: Aspyr Media, Inc.

Pago.

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

The Room Three

A tão aguardada sequência dos premiados 'The Room' (Melhor Jogo Britânico de 2012 - BAFTA) e 'The Room Two' (Escolha do Editor da CNET - Janeiro de 2014) finalmente chegou. Bem-vindo a The Room Three, um jogo de quebra-cabeça físico dentro de um mundo belamente tátil. Atraído para uma ilha remota, você precisa mobilizar toda sua habilidade para solução de enigmas e navegar por uma série de provações projetadas por uma misteriosa figura conhecida somente como "O Artesão".

The Room Three

Desenvolvedor: Fireproof Games

Pago

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Oxenfree

Oxenfree é um thriller sobrenatural sobre um grupo de amigos que sem querer abre uma fenda fantasmagórica. Jogue como Alex, um brilhante adolescente rebelde que traz seu novo meio-irmão, Jonas, para uma festa durante a noite em uma ilha militar antiga. A noite toma um rumo terrível quando você inadvertidamente abre um portão fantasmagórico gerado a partir de passado misterioso da ilha. Como lidar com esses eventos, seus pares, e as criaturas sinistras que são desencadeadas quem decide é você.

OXENFREE

Desenvolvedor: Night School Studio

Pago

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Year Walk

Antigamente, o homem tentava vislumbrar o futuro das formas mais estranhas. Experimente os antigos fenômenos suecos caminhando por um tipo diferente de aventura em primeira pessoa que confunde a linha entre duas e três dimensões, bem como a realidade e o sobrenatural.

Year Walk

Desenvolvedor: Simogo AB

Pago

Tamanho: 820.4 MB


35

Comentários

TC Gamer: melhores jogos de terror para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas