LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quer enfrentar a Samsung? LG G Pad III 8.0 aparece como novo tablet da marca

17 de maio de 2016 15

Samsung e Apple são as duas líderes do atual mercado de tablets, mas a LG com certeza quer uma fatia desse segmento. A gigante da Coreia do Sul parece estar desenvolvendo mais uma versão de dispositivo com tela avantajada. Graças a uma fonte sediada no Canadá, ligada ao site MobileSyrup, é possível observar uma imagem que detalha o G Pad III 8.0, dispositivo portátil que ainda não foi apresentado oficialmente pela empresa asiática.

A novidade dá as caras com o mesmo design conhecido em outros produtos da marca oriental, porém ganha uma lista renovada de especificações técnicas, sendo categorizada, portanto, como a terceira geração da família G Pad. Não se trata, no entanto, de um produto de elite, mantendo suas características alinhadas a um preço moderado, resultando em um bom nível de custo-benefício, provavelmente. Veja os detalhes abaixo.

Imagem: possível LG G Pad III 8.0.

De acordo com a imagem vazada, LG G Pad III 8.0 terá uma lista de especificações técnicas que inclui uma tela de 8,0 polegadas, como seu próprio nome já sugere, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 16 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via o uso de cartão microSD, processador de oito núcleos, cada um deles podendo alcançar o clock de 1,5 GHz, provavelmente trabalhando com 2 GB de RAM, câmera principal de 5 megapixels, câmera frontal também de 5 megapixels, acesso às redes 4G LTE, bateria de 4.800 mAh e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da LG, possivelmente oferecendo funções exclusivas e compatíveis apenas com tablets, já que o tamanho do display pode dificultar algumas ações.

Acredita-se, ainda segundo a fonte, que o LG G Pad III 8.0 seja lançado no Canadá em 27 de maio, ou seja, daqui a exatamente 10 dias. Além disso, estima-se que a gigante da Coreia do Sul cobre US$ 240 por cada unidade de seu novo tablet, ou cerca de R$, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e desconsiderando os impostos cobrados no Brasil.

Não há informações, em contrapartida, relacionadas à estreia internacional do modelo, pois apenas a companhia asiática pode oferecer mais detalhes sobre isso. Caso ela possua planos de trazer a novidade ao Brasil, provavelmente seremos um dos primeiros a saber, então fique ligado aqui para maiores dados.


15

Comentários

Quer enfrentar a Samsung? LG G Pad III 8.0 aparece como novo tablet da marca

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas