LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente! Galaxy Tab A começa a ser atualizado para o Android Marshmallow

18 de maio de 2016 16

O tablet Galaxy Tab A da Samsung acaba de entrar na lista dos contemplados a receber a atualização para o Android 6.0 Marshmallow.

Há pouco, a atualização para a versão 6.0.1, que já havia sido confirmada pela Samsung para este modelo previamente, começou a ser enviada de início para usuários na França, e por enquanto está restrita à versão Wi-Fi de 9.7” (SM-T550).

A compilação T550XXU1BPE1 traz todas as melhorias apresentadas pelo Android Marshmallow, incluindo o melhor controle sobre as permissões, Google Now on Tap e aplicativos sendo adormecidos para otimizar a vida útil da bateria (função Doze).

Galaxy Tab A Wi-Fi de 9.7" já pode ser atualizado para o Android 6.0.1

Usuários no PC podem checar atualizações através do software Samsung Smart Switch, ou para os que tem mais domínio sobre instalação de sistema manualmente, fazer o download do firmware manualmente e flashea-lo no Galaxy Tab A através do ODIN.

Vale salientar que antes de qualquer atualização de sistema, é aconselhado realizar um backup de todos os arquivos importantes.

As outras variantes do Galaxy Tab A possivelmente deverão receber a atualização nas próximas semanas, portanto, não deixe de acompanhar as notícias.

Instalou o update no seu Galaxy Tab A? Deixe suas impressões sobre a experiência de uso no espaço destinado a comentários, localizado logo abaixo!


16

Comentários

Finalmente! Galaxy Tab A começa a ser atualizado para o Android Marshmallow
  • Amigos, meu tab A não atualiza para 6.0, como posso fazer isso?

      • Alguem pode me ajudar? Meu tab A 550 atualizou para o 6.0.1, mas não da pra instalar nem whats app, nem TeamViewer. Fala que " o dispositivo não é compatível" Se alguem poder me ajudar agradeço!

          • Dá problema sim. Eu atualizei para a 6. 0.1 e além de ficar 1 dia só reiniciando e travando ele volta sem o Touch (só funciona a caneta). Não recomendo o update também se você precisa usar o miracast.

            • E a porra do Tab S? Onde está a atualização? Sua Samsung vagabunda. Rô começando a achar que alguns usuários que falam mal da merda do Exynos estavam é certos, isso sim. E antes que falem que ele já vai fazer dois anos, a única coisa que tenho a dizer é que: Quando o Android M foi lançado, ele tinha apenas um ano. Portanto vai fazer um ano pela espera do Android M para o Tab S. Se eu soubesse que iria ser assim não teria comprado essa merda e que foi bem caro, diga-se de passagem. Merda de Samsung. Queremos o Android M no Galaxy Tab S logo. E que seja fluída.

                • Tenho esse Tab a mais de 1 ano atualizei e realmente ele é muito bom em tudo que se propõe... Tenho um ipad air e praticamente n uso pois o Tab a 9.7 executa e resolve todos os meus problemas com a ajuda da spen de forma rápida e prática um verdadeiro caderno mas minhas mãos.. Muito fluido nunca travou ou me trouxe meu num tipo de problema... Nota 10.. Obs a resolução do Display poderia ser melhor

                    • Será que dá problema se instalar no SM-P555M?

                        • Daqui a pouco a rápida sambug vai atualiza os lixos dela com um ano de atraso...
                          Essa empresa é a mais picareta e escrota que existe...o problmea e quem trem trouxa que compra essa porcaria não atualizável.

                            • A Samsung estava atualizando o Galaxy Win 2 (Galaxy Core Prime) e o Galaxy Gran Prime ainda para o Lollipop em Abril de 2016.
                              E o Galaxy Tab E 9.6 vai injustamente morrer no KitKat sendo que o mesmo tablet foi trazido em Junho de 2015.

                              É perigoso mesmo esse processo de atualização para o Marshmallow se estender entre o 1º e o 2º trimestres de 2017. Pois temos a linha A, a linha J, a linha E, a linha Tab S, a linha Tab A e, quem sabe, a linha Tab E.

                              Mas temos fabricantes tão ou até mais incompetentes que a Samsung no mercado, como Asus, Lenovo, Huawei, BLU e outras.

                              • Lixo de Tablet em todos os sentidos.

                                  • Essa nao e a traseira do Tab A 9.7

                                      • Comprei um galaxy table note 10.1, a proposta é boa, funcional, mas o produto se mostra uma verdadeira trancheta de bug! Queria muito compra um galaxy 7 mas com as experiências que tive. Nunca mais compra nada derra empresa fajuta

                                        • Vou comprar um tablet só para jogar clash of clans, não vejo muita utilidade em um tablet, o celular já faz tudo.

                                            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas