LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ajudou a escolher o nome do Android N? Não comemore ainda

18 de maio de 2016 33

Pegadinha do Mallandro! O Google deu uma bela enganada durante sua conferência de desenvolvedores nesta quarta-feira, 18. Segundo o anúncio, a gigante das buscas deu a entender que queria a ajuda dos usuários para selecionar o nome da próxima versão do sistema Android, chamado atualmente apenas de N. No entanto, ao lermos as diretrizes de envio, fica claro que tudo não passa apenas de um exercício:

Esta ação se destina apenas a fins de entretenimento. Os nomes que o usuário enviar não será julgados e não haverá concessão de prêmio ou indenizações a nenhum participante.

Ou seja, é tudo apenas uma brincadeira, e provavelmente ninguém vai sequer ler as sugestões que serão enviadas. Na realidade, a empresa até admite que pode se aproveitar de algum envio, mas deixa claro que não é esta a intenção do exercício. Inclusive, o texto das diretrizes de envio até deixa a entender que, se o nome enviado por algum usuário for utilizado, é possivelmente obra de uma coincidência:

Ao enviar um nome, o usuário reconhece e concorda que a Google Inc. ("Google") pode adquirir vários nomes e ideias relacionados a esta oportunidade e que tais nomes/ideias podem ser semelhantes ou idênticos a outros nomes enviados.

Então, é isso: nada de Nutella mesmo. A empresa provavelmente já sabe que nome vai dar à versão 7 do sistema do robozinho, mas esconde o jogo por publicidade. Ou ainda está analisando as possibilidades - e aproveitando o tempo para fazer mais publicidade, claro. É do jogo.

E aí, que achou desse balde de água fria, caro leitor? Conta pra gente nos comentários.


33

Comentários

Ajudou a escolher o nome do Android N? Não comemore ainda

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas