LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Red já está disponível na Austrália e Nova Zelândia, mas expansão ainda é lenta

18 de maio de 2016 0

O Youtube Red, que já chegou em alguns países com seu serviço de assinatura (US$ 9,99/mês) estreou agora na Nova Zelândia e Austrália. O Google anunciou a novidade na página de suporte do serviço e diversos usuários já relatam que o cadastro está disponível tanto através da web quanto no aplicativo móvel.

O valor da assinatura para os australianos é o mesmo. Aqueles que já estão pagando pelo Google Play Music Unlimited devem receber automaticamente o acesso ao YouTube Red, e vice-versa. Com isso, os usuários podem ter acesso ao YouTube sem publicidade, acesso exclusivo a uma diversidade de programação original e poderão usar o aplicativo YouTube Music personalizado no Android.

O serviço foi lançado nos EUA em outubro de 2015, e os usuários tiveram a chance de testar o serviço por um período de 30 dias para então decidirem pelo pagamento mensal da assinatura.

O conteúdo exclusivo é um dos mais aguardados, e espera-se que o YouTube Red forneça algum tipo de concorrência com a Netflix, ou ao menos uma alternativa a mais para streaming. Uma das novidades mais esperadas é o seriado Scare PewDiePie, que segue um pouco do estilo reality show, com participação do youtuber PewDiePie. O programa contará com lugares baseados nos jogos de terror. Também serão lançados três filmes originais.

No momento, a Austrália e Nova Zelândia são as únicas áreas fora dos Estados Unidos onde o YouTube Red está disponível. A demora para chegar em outros países pode estar relacionada com a burocracia das negociações de contratos que o YouTube precisa fazer a fim de levar os conteúdos licenciados para cada região.


0

Comentários

YouTube Red já está disponível na Austrália e Nova Zelândia, mas expansão ainda é lenta

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas