LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou! APKs de Allo e Duo, novos apps do Google, estão disponíveis na rede | ATUALIZADO

19 de maio de 2016 7

[Este artigo foi atualizado às 12:41. Veja as novas informações no parágrafo final.]

A conferência de desenvolvedores do Google começou nesta terça-feira com bastante novidades. Duas delas, um tanto inesperadas, são dois aplicativos para smartphones que não representam nenhuma revolução e chegam para somar ainda mais na vasta quantidade de apps do Google que já vêm pré-instalados nos dispositivos Android. Enfim, o Duo, para chamadas em vídeo, e o Allo, novo mensageiro, estarão disponíveis mais para o fim do ano. Ou a partir de agora, porque os APKs vazaram!

Quem quiser baixar e instalar algum - ou ambos - os apps, o link está no fim da matéria. No entanto, é importante ter em mente que não são versões finais e, obviamente, muito menos estáveis. Informações são de que as notificações de nenhum dos dois aplicativos são personalizadas ainda, sendo que o Allo aparece como um SMS qualquer e o Duo como chamada de vídeo comum. E ambos travam bastante.

Bom lembrar que o Allo não chega para substituir o Hangouts. É mais um mensageiro instantâneo, com a diferença de oferecer a possibilidade de personalizar o texto com diferentes tamanhos. O grande diferencial destes aplicativos é que eles já chegam com uma integração maior com o Assistente do Google, a evolução do Google Now, e com outros programas da gigante das buscas.

Telas iniciais de Duo e Allo

Os aplicativos só estão disponíveis em inglês. E, como ainda não estão abertos ao público, suas funções são bastante limitadas, uma vez que é necessário que seus contatos também tenham o app instalado para poder receber mensagens ou realizar uma chamada em vídeo.

Atualização: O Google adicionou os dois apps oficialmente na Google Play. Porém, apenas um pré-registro, para que os usuários possam entrar na fila de testadores das aplicações. É uma opção mais segura, além de ser oficial e garantir atualizações constantes sempre que ficam disponíveis, já que aplicativos instalados "por fora" precisam ser atualizados sempre manualmente, baixando o APK novo.


7

Comentários

Vazou! APKs de Allo e Duo, novos apps do Google, estão disponíveis na rede | ATUALIZADO

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas