LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja como será o novo feed de notícias do Facebook separado em categorias

20 de maio de 2016 2

Em fevereiro, o Facebook anunciara uma reformulação em seu feed de notícias que exibe publicações mais relevantes primeiro, e agora tudo parece estar ficando cada vez mais seletivo. De acordo com alguns usuários, a rede social está implementando uma série de novidades para o aplicativo, e se você já sente que tudo está um pouco desordenado, espere para ver o futuro.

Separado por categorias, o novo feed do Facebook está em testes e já vem sendo experimentado por alguns usuários. Estas categorias separam as publicações por viagens, música, televisão e cinema, comida e ciência. Você também pode personalizar uma notícia específica que quer ver nessas categorias, como filmes de animação para a categoria de entretenimento.

A quantidade de categorias disponibilizadas pelo Facebook é verdadeiramente grande, mas você pode expandir isto adicionando também as suas preferências para o conteúdo que é exibido em seu feed de notícias. Para facilitar o entendimento de tudo, a rede social exibirá no topo de cada página onde você está exatamente, ou seja, se você estiver navegando na categoria de viagem, um pequeno letreiro indicará isto no topo.

O Facebook sempre faz este tipo de teste com o seu aplicativo para dispositivos móveis, e o resultado final pode ser alterado de acordo com as preferências e feedback dos atuais usuários. É muito provável que a interface final deste novo feed de notícias seja alterada antes do lançamento para todos os usuários, mas ainda não temos nenhuma data definida para a chegada do mesmo.


2

Comentários

Veja como será o novo feed de notícias do Facebook separado em categorias

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas