LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony libera atualização de firmware para famílias de dispositivos Xperia Z2 e Z3

21 de maio de 2016 10

Os usuários do Sony Xperia Z3 já podem, se interessados, instalar o beta do Android N em seus dispositivos. Já aqueles que preferiram manter a versão estável do 6.0 Marshmallow estão recebendo uma atualização de firmware para algumas pequenas correções de bugs e melhorias de desempenho, que também está chegando para os usuários da família Z2.

A atualização é bem pequena, e altera o número da build de 23.5.A.0.570 para 23.5.A.0.575. A alteração é bem pequena, o que significa que não deve haver grandes modificações. No entanto, é sempre bom manter o sistema bem atualizado, pois as versões mais recentes sempre chegam com alguma correção de vulnerabilidade encontrada por desenvolvedores.

Se você não possui o download de atualizações automático ativado e ainda não recebeu a notificação sobre a nova versão em seu Xperia Z2 ou Z3, basta ir até o menu de configurações do sistema, descer a tela até a opção Sobre e tocar nela, depois em Atualização do Sistema e, se necessário, em Verificar atualização. Se o novo firmware estiver disponível para o seu aparelho, o sistema vai perguntar se você quer baixar. Diga que sim.

Depois de fazer o download de todos os arquivos de atualização - pode demorar, dependendo da sua velocidade de conexão -, uma notificação vai aparecer perguntando se você deseja instalar o novo firmware. Só faça a atualização se a carga bateria estiver com boa porcentagem, o indicado é sempre acima dos 70%. Se preciso, conecte o telefone em uma fonte de energia e faça a atualização do sistema, que deve demorar alguns minutos. O ideal é deixar para realizar esta operação durante a noite, quando o uso do dispositivo é menor.

  • O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z2 Tablet ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Sony libera atualização de firmware para famílias de dispositivos Xperia Z2 e Z3

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas