LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung deixa o Galaxy S7 ainda mais confiável em grande atualização

23 de maio de 2016 18

Os donos de um Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge poderão contar com aparelhos ainda mais estáveis daqui para a frente. Samsung começou a liberar, ainda nesta semana de maio, uma nova grande atualização para ambos os modelos que integram a sua linha de flagships, corrigindo vários problemas encontrados nas ferramentas nativas dos dispositivos e aumentando a velocidade geral da TouchWiz.

Os novos arquivos acompanham o último update lançado pela gigante da Coreia do Sul, chegando em 17 de maio de 2016 na mesma linha de produtos, adicionando uma nova função ao Always On Display. Não está claro, no entanto, o motivo da empresa asiática ter separado as atualizações em duas. Logisticamente falando, unir os dois conteúdos seria melhor para ela. Veja abaixo as capturas de tela que mostram as novidades do software sul-coreano.


O que há de novo:

Esta atualização inclui melhoramentos para funções, novas funções e correções de erros, como o listado a seguir. As mudanças exatas podem diferir com base no modelo de seu dispositivo, país e provedora de serviços. 1) Desempenho melhorado. O ícone circular de localização foi mudado para melhorar a claridade da tela quando o AOD (Always On Display) estiver ligado. 2) Outras correções de erros. Um problema ocasional no reconhecimento de capinhas foi arrumado. Um problema onde o playback inicial de vídeos fica instável em gravações foi arrumado. Um problema que deixava o modo de economia de energia [Power Saving Mode] incapaz de ser desligado durante o uso do Google Now foi arrumado. Um problema que impedia salvar arquivos no cartão SD foi arrumado.

O tamanho total de arquivos que precisam ser baixados para que a instalação da nova versão seja possível é de 332,32 MB (353 MB para o Galaxy S7 Edge), ou seja, trata-se de um update majoritário. Um pop-up com as informações a as instruções da atualização deve aparecer na tela de todos os modelos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge que estiverem conectados à tomada ou com bateria carregada em 50% ou superior.

Caso isto não aconteça, é possível procurar manualmente por mudanças. Para isso, navegue em configurações > sobre o telefone > atualização de software e faça a busca. A versão leva aos smartphones o firmware FXXU1APE9 e está disponível no exterior, expandindo-se lentamente pelos países mundo afora. Chegou a atualização em seu Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge? Diga-nos usando a área de comentários!


18

Comentários

Samsung deixa o Galaxy S7 ainda mais confiável em grande atualização
  • Meu s7 edge chegou hoje é já está atualizado..

      • o S6 foi atualizado nesse sábado e trouxe uma enorme melhoria no leitor de digitais. Ficou ótimo. Acho que merecia notícia também.

          • O S6 Edge da minha esposa já recebeu duas atualizações dese abril e hoje recebeu mais uma! O meu S7 por sinal está com o software de fábrica, será que é pelo fato do meu ser de operadora e o dela não????

            • Tenho s7 edge perfeito foco feliz pois paguei por um belo design diga se de passagem o melhor design já feito até agora e por funções ótimas como melhor câmera Phone do mundo já eleito várias vezes como melhor celular que seu dinheiro pode comprar tem funções como gear vr que usei e tô gostando muito câmera nota 10 e detalhe tela 2k olha que luxo iPhone Full hd ainda afs ainda bem que eu não comprei iphone 6s plus se tivesse comprado estaria arrependida amargamente mais enfim cada um tem um gosto uns por tecnologia boa de ponta e inovações em design e funções exclusivas e câmera excelente e outros que curtem somente ostentar um telefone Full hd com a marca de uma maçã kkkkk não é a toa que ela vem caindo de valor a cada dia assim coitada dela

              • Atualização atrás de Atualização.
                Ta me surpreendendo.

                  • Isso pq "os "bugxynos" não recebem nem um suporte".
                    Kkkkk haters morrendo do coração

                    • kkkkkkkkkkkkkk...mais confiável. Vai ficar confiável quando a sambug para de fabricar lixo e adotar um sistema digno e não um Androga com TravaWiz.

                        • fala assim nao pow eu sou fa da apple tenho iphone mais tenho q admitir o S7 é o melhor aparelho do mundo

                            • Melhor?! Tá e zoa né. Escreve isso daqui que vou te falar... em setembro sai o Android N e o s7 só vai receber em março do ano que vem. Vem por aí também o iOS 10... compara qual dos dois dispositivos vai receber a atualização do sistema primeiro...

                                • Cara, iOS 10 tá tipo no nível do android 4.0 ainda, então não dá pra comparar versões.

                                    • cara infelizmente eu acho sim o S7 edge melhor q o iphone 6s
                                      tem nem comparaçao
                                      a samsung ouve os consumidores e a apple nunca ouve é muito conservadora
                                      a apple confia muito no seu sistema pra atrair ou inpedir q usuarios saiam
                                      mais eu te confesso q to criando coragem de experimentar o S7 edge
                                      semana passada com a atualizçao do ios o meu aparelhoq ja nao tinha a bateria boa ficou foi pior

                                        • vc esta defecando pelos dedos nunca uma pessoa digitar tanta merda a samsung ta cagando pra vcs haters que não sabem fazer outra coisa alem de querer criticar uma das empresas que mais inovam me diz ai o que a apple inovou design???copia da htc 3d touch???não serve para nada ios??? atualizar rapido não significa que o os é bom e vc acha que um sistema da era das cavernas vai abalar o reinado do android. E mais a apple depois que o s7 foi lançado caiu em vendas perdeu o posto de queridinha dos estados unidos vendas de mac esta uma merda e vc vem falar `iphone 7 pro melhor do mundo vai destruir o note 6´ o note 6 pelo menos não cobra por uma merda de caneta por um design fracassado e não cobra por status cobra pela usabilidade e repito o que ele disse s7 e s7 edge o melhor do mundo pois são o que eu possuo e sou vou trocar pelo s8 e s8 edge.

                                            • Calma véio você vai magoar o coração do pobre hater trouxa, muitas verdades juntas podem afastá-lo do TC (apesar de que pessoas alienadas não fazem falta)

                                        • Ué Ainda não chegaram os haters???

                                            • Meu ainda não chegou atualização..

                                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas