LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Compradores do Galaxy S7 e S7 Edge agora levam TV de brinde em nova promoção

23 de maio de 2016 35

A rede norte americana de varejistas Best Buy, através de uma ação promocional por tempo limitado, está presenteando usuários que comprarem um Galaxy S7 ou Galaxy S7 edge com uma TV de 32"!

O brinde, que também é da marca Samsung, consiste em uma SmartTV HDTV que pode ser resgatado on-line; com mais U$250 extras, e uma visita à loja, o cliente tem opção de trocar o brinde por um aparelho da mesma linha de SmartTVs, porém de 48".

A promoção em questão vai até o dia 4 de Junho, e engloba aparelhos das operadoras de telefonia móvel AT&T, Verizon e Sprint. Mais informações podem ser conferidas no site oficial da promoção.

Promoção do BestBuy em parceria com a Samsung

Aqui no Brasil, a sul-coreana também ofereceu diversas promoções para alavancar as vendas de seus tops de linha. De início, quem comprou algum dos aparelhos em pré-venda ganhou de brinde um óculos de realidade aumentada Gear VR; no Dia das mães, a promoção do Gear VR como brinde também retornou, e agora, ela continua presente apenas para usuários que adquirirem o Galaxy S7 ou S7 edge através da operadora de telefonia móvel VIVO.

Além da oferta do Galaxy Gear VR de brinde para clientes da vivo, a Samsung também está dando de brinde para quem comprar estes ou qualquer outro Galaxy uma camisa retrô Rio 2016, além de sortear 200 pacotes de viagens para assistir de perto os jogos olímpicos este ano. Para mais informações confira o site oficial de promoções da Samsung Brasil.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

35

Comentários

Compradores do Galaxy S7 e S7 Edge agora levam TV de brinde em nova promoção

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas