LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G Flex 3 poderá ser revelado em setembro com Snapdragon 820 e câmera dupla

25 de maio de 2016 7

A linha G Flex surgiu no final de 2013 como uma aposta mais ousada da LG em trazer um smartphone com tela curva. Apenas em janeiro do ano passado é que vimos a sul-coreana trazer a segunda geração, que acabou sendo criticada devido ao problema de alto aquecimento provocado pelo chipset Snapdragon 810. Para 2016 não ficou certo se veríamos um novo membro desta linha, que até foi cogitado que a mesma seria cancelada. Agora, novas pistas indicam que o G Flex 3 será lançado ainda em 2016.

De acordo com o site Phones Spot, LG contará com evento marcado para a IFA 2016, que acontecerá em setembro em Berlim. A novidade chegará com hardware bastante similar ao do G5 anunciado há alguns meses, trazendo o chipset Snapdragon 820, 4 GB de RAM, tela de 5,5 polegadas Quad HD, câmeras traseiras de 16 e 8 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, e opções com 32 e 64 GB de armazenamento com suporte a expansão via cartões microSD.

Módulos do G5 podem ser compatíveis com o G Flex 3

A fonte também cogita que o G Flex 3 traga uma solução modular similar à do G5, mas não fica claro se os mesmos módulos serão compatíveis com ambos os aparelhos. Desta forma, a única diferença entre as duas linhas seria basicamente a tela curva. Resta saber se LG fará alguma mudança no design, já que os modelos anteriores da linha Flex não foram um sucesso de vendas.

Em termos de software também não devemos esperar por muitas novidades. Este novo produto deve ser uma aposta para bater de frente com a linha Edge da Samsung, que também usa painel curvo, mas implementado de uma forma totalmente diferente do que é visto na linha Flex da LG. De qualquer forma, ainda estamos diante de rumores iniciais. Mais informações deverão surgir em breve, especialmente se a LG tiver planos de voltar a investir nesta linha.


7

Comentários

LG G Flex 3 poderá ser revelado em setembro com Snapdragon 820 e câmera dupla
  • Tenho um LG G Flex, preciso de assistencia tecnica, pois onde conecta para carregar esta com problemas, infelizmente levei na assidtencia tecnica aqui no Paraido São Paulo nem me deram satisfação pois fui informado que no Brasil nao tinha esta modelo. Absurdo

    • LG G5 capado e provavelmente não atualizável. Não, obrigado. Principalmente pelo preço que a maldita LG vai querer vendê-lo. Definitivamente, não.

        • Pra mim o LG G flex 3 seja a versão melhorada do LG g5 , pois li em outro site e as especificações prometem , e espero que a LG traga-o ao Brasil pois ficamos com a pulga atrás da orelha com Lg g5se a versão capada que irá vim ao Brasil, e que chega no mês obscuro do Brasil que coincide no lançamento do Lumia 650

            • A empresa que mais vem me decepcionando é a LG , cara o g5 é fodastico , mas aquém das possibilidades econômicas no momento , mas as linhas k, x e stylus , oque que é aquilo , hardwares de 3 anos atrás , por preços de 2017 kkkkk é brincadeira !

                • Bom la fora aqui no Brasil talvez venha com 3 GB ram mais tomara que venha com esse processador. Não gosto dessa tela muito curva. Mais se chegar com essas especificações vai ser top.

                    • Bem vindo...

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas