LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 Batman Edition seria a próxima jogada da Samsung

26 de maio de 2016 14

Recomenda-se que essa matéria seja acompanhada com esta música tocando ao fundo. Samsung, nesta quinta-feira, 26 de maio de 2017, usou sua conta oficial no Twitter para levantar um mistério sobre a existência do Galaxy S7 Batman Edition. Em um GIF, imagem animada, a gigante mostra o que seria a parte posterior de seu flagship com o famoso símbolo do homem-morcego.

Efeitos de luz escondem os detalhes da novidade, mas tudo indica se tratar de uma variação do smartphone inspirada no alter ego de Bruce Wayne, grande herói da DC Comics. Ainda em seu perfil na rede social, a empresa asiática ainda cita a Warner Bros Games e o título Injustice, um dos mais famosos da franquia atualmente. Isto cria a possibilidade de a edição especial ser lançada junto à segunda geração de Injustice: Gods Among Us para Android. Observe atentamente o que foi publicado pela Samsung:

Não há previsão para o lançamento de uma segunda geração do popular jogo Injustice: Gods Among Us, portanto é preciso aguardar um pouco mais antes de entender quais são os planos da Samsung para sua linha Galaxy S7. O primeiro game já está disponível para Android desde novembro de 2013, mas desde então não houve chance para a introdução de uma sequência.

Sabendo disto, há também a probabilidade de uma DLC estar prestes a ser lançada, vindo junto ao Galaxy S7 Batman Edition. Não é a primeira vez que a gigante da Coreia do Sul decide criar um produto baseado em um herói dos quadrinhos. Quando a empresa lançou o Galaxy S6, preparou um tema inspirado no Homem de Ferro, um dos principais nomes da Marvel. Na época, o modelo foi comercializado por valores absurdos, esperamos que isto não aconteça novamente. Desta vez, a escolhida parece ser a DC. Vamos esperar até que a Samsung decida nos contar o que está planejando com seu flagship e o morcegão.

Bônus: imaginando como seria o Galaxy S7 Batman Edition


Samsung pode seguir vários caminhos ao criar uma edição do Galaxy S7 inspirada no Batman. Com base em histórias nostálgicas do homem-morcego, a gigante da Coreia do Sul pode desfrutar de recursos retrôs do Batman Forever, por exemplo. Tentamos imaginar um viés plausível, usando o símbolo moderno do alter ego do Bruce Wayne, mas ainda assim mantendo as características saudosas. Papéis de parede e outras exclusividades podem estar presentes.

  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Galaxy S7 Batman Edition seria a próxima jogada da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas