LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung amplia o poder de customização da TouchWiz com a nova atualização do Good Lock

27 de maio de 2016 18

Samsung vem tentando agradar os seus clientes ao trazer ferramentas que possam lapidar a TouchWiz através de uma customização mais radical do que é permitida pela loja de temas da empresa. O aplicativo Good Lock foi lançado inicialmente para o Galaxy S7, mas a gigante sul-coreana ampliou o suporte para outros aparelhos através da última grande atualização. Agora com a versão 24.0.9, Samsung trouxe várias novidades que eram pedidas pelos usuários desta poderosa ferramenta.

A primeira novidade é que agora é possível escolher cores escuras de fundo para a tela de notificações, deixando ainda mais próximo do que é encontrado no Android AOSP. Por padrão o tema aplicado ainda é aquele mesmo com branco e tons de roxo, mas você poderá realizar as mudanças ao tocar no botão de configuração do Good Lock no topo da tela, selecionando a opção ‘Routines’. Na primeira tela de customização você escolhe o tipo de relógio para a tela de bloqueio, enquanto na segunda pode escolher a cor do tema, além da novidade ‘Derived color’ que oferece uma segunda cor, entre quatro opções, para que seja aplicada ao fundo da tela de notificações.


Também é possível alterar a cor do relógio na tela de bloqueio nas mesmas configurações de rotinas. Mas as novidades não estão apenas na customização das cores. Agora há também novos atalhos rápidos para a tela de bloqueio, como o S Finder, Quick Connect e AOD. Esta atualização também corrige algumas modificações que não eram aplicadas corretamente. Por fim, e não menos importante, a versão 24.0.9 vem para melhorar a estabilidade do aplicativo, mas não espere uma experiência totalmente fluida neste momento, já que o app Good Lock ainda está em estágio de desenvolvimento.

O aplicativo Good Lock ainda não foi lançado oficialmente no Brasil. Se você tiver interesse em testar a novidade terá que fazer o download do APK e instalar manualmente em seu Galaxy com Marshmallow.


18

Comentários

Samsung amplia o poder de customização da TouchWiz com a nova atualização do Good Lock

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas