LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone 3: primeiros acessórios incluem capa com flash e até óculos de realidade virtual [fotos]

30 de maio de 2016 17

O Zenfone 3 foi lançado nesta segunda-feira (20) durante a Computex já com diversos acessórios oficiais fabricados pela Asus. A fabricante taiwanesa apresentou na feira uma linha completa de capas e cases para o seu novo smartphone top de linha, além de um dispositivo que já virou obrigatório para várias marcas: um óculos de realidade virtual.

Similar ao Gear VR e Google Cardboard, o aparelho funciona com o celular acoplado na altura dos olhos para criar experiência de vídeo imersivo, seja de filmes e programas de TV como, principalmente, de jogos. Diferente de alguns concorrentes, o dispositivo não traz papelão ou plástico na construção, mas um acabamento em metal com amarras em couro.


A Asus também disponibiliza tampas traseiras do novo Zenfone, de modo que o usuário possa personalizar o aparelho mesmo depois de comprar. As opções trazem cores variadas, do azul ao dourado, além de detalhes distintos em cada modelo. Uma delas imita a traseira do Zenfone Deluxe e outra traz um visual prateado digno de uma joia.

Novos cases oficiais protegem o smartphone por completo e oferecem um detalhe interessante: o contorno da capa é colorido e usa a luz da tela para criar uma moldura que brilha no escuro. Há também os usuais modelos com abertura frontal circular para mostrar as horas da tela de bloqueio do Zenfone.


Por último, o Zenfone 3 pode ser equipado com o acessório Zenflash S, um case que coloca na traseira do celular um segundo flash. A luz externa se soma ao flash LED do aparelho para iluminar fotos em qualquer ambiente, com a promessa de gerar resultados com cores mais fieis, mesmo quando tudo estiver escuro.


Ainda não há preço divulgado para qualquer um desses acessórios, nem a data de chegada deles junto com o top de linha da marca ao Brasil.

  • O Asus ZenFone 3 (tela 5.5) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Zenfone 3: primeiros acessórios incluem capa com flash e até óculos de realidade virtual [fotos]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas