LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aclamado jogo Brothers: A Tale of Two Sons chega para Android e iOS

30 de maio de 2016 9

Brothers: A Tale of Two Sons foi lançado em 2013 para antiga geração de consoles, ganhando uma versão mais atual para PS4 e Xbox One ano passado. A Starbreeze Studios, responsável pelo título havia prometido que este grande jogo também seria lançado para smartphones. A chegada demorou mais do que o esperado, mas finalmente está disponível para usuários do Android e iOS pelas mãos da 505 Games.

Brothers: A Tale of Two Sons comoveu o público com sua narrativa profunda e emocional e com uma inovação que conquistou os fãs: você deve controlar dois irmãos simultaneamente, cada um deles sendo movido com um dos dois direcionais analógicos. Essa nova jogabilidade proporcionou a criação de quebra-cabeças diferentes que engrandeceram o jogo. Toda campanha visa explorar o raciocínio do jogador em superar os obstáculos pelo caminho até chegar à Árvore da Vida – grande missão neste game.

A jogabilidade já foi pensada para ser explorada em várias plataformas, onde em vários momentos sua única preocupação será apenas posicionar os personagens nos locais corretos para que o desafio seja superado. O game conquistou a crítica e o público diante do carisma dos protagonistas e também pelos belos gráficos e paisagens trabalhados aqui. Quem curte jogos com quebra-cabeças no meio da aventura, Brothers: A Tale of Two Sons é, sem dúvidas, um jogo garantido.

A parte talvez mais estranha nesta nova versão para smartphones, é que o título chegou sem suporte para controles dedicados. Os produtos acharam mais válido deixar o game otimizado para ser controlado por toques na tela. Talvez essa restrição acabe irritando alguns jogadores. A versão para Android, que custa R$ 10,99, é compatível com dispositivos com sistema 4.0 ou superior. Já para iOS, o título é compatível com a versão 8.0 ou mais recente, custando US$ 4,99.


9

Comentários

Aclamado jogo Brothers: A Tale of Two Sons chega para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas