LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J3 2016 aparece em dourado e cinza... com Android Lollipop?!

01 de junho de 2016 41

Samsung parece estar trabalhando em mais um smartphone focado em custo-benefício. GalaxyClub, site especializado nos assuntos relacionados à gigante da Coreia do Sul, publicou imagens de um novo dispositivo ainda não anunciado pela empresa, revelando todos os detalhes externos do modelo. Trata-se do Galaxy J3 (2016), embora este nome ainda não seja oficial, chamado internamente de SM-J3119, portanto servindo como o sucessor do Galaxy J3.

Ele foi identificado tanto na cor dourada quanto na cinza, recebendo avanços visuais que condizem com o atual padrão da Samsung no mercado intermediário de telefonia móvel. A nova onda de rumores também inclui a possível data de estreia pública da novidade, além do local em que a fabricante estaria planejando realizar o evento de anúncio formal. Acompanhe abaixo para maiores informações.

Galaxy J3 (2016) prata

Galaxy J3 (2016) dourado

Mesmo que pareça, Samsung não substituiu o policarbonato pelo metal na construção do Galaxy J3 (2016). Tudo indica se tratar de um plástico estilizado, já que não há bandas de abertura para o sinal da antena. De acordo com o site SamMobile, também especializado na companhia da Coreia do Sul, o sucessor do Galaxy J3 contará com uma tela AMOLED de 5,0 polegadas, processador de quatro núcleos rodando a 1,2 GHz, câmera de 8 megapixels e, pasmem, o Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional.

Esta versão da plataforma da Google deu as caras em novembro de 2014, mas renasce em um modelo de 2016. O fato é estranho, no mínimo, já que a Samsung trabalha com o Android Marshmallow na TouchWiz, sua interface própria, há um tempo. Sendo assim, há poucas chances de seu botão home ser um leitor de impressões digitais.

Acredita-se que o Galaxy J3 (2016) seja apresentado oficialmente pela Samsung na China, em 18 de junho, levando em conta a data mostrada no display do aparelho. A linha Galaxy J, de fato, está sendo atualizada para este ano, ganhando novos visuais e peças internas mais poderosas, portanto faz sentido que o Galaxy J3 siga seus “irmãos”. Seu preço ainda é um mistério, mas, julgando pela lista desfavorável de especificações técnicas, principalmente em relação ao Android Lollipop, estima-se que a novidade seja comercializada por um valor bem módico.

O interessante até que compará-lo com o modelo “Galaxy J3 (2017)”, certificado recentemente na China. Ambos os produtos parecem ser o mesmo, então alguma das duas fontes está errada. É claro que o lançamento ainda neste ano de 2016 soa mais provável. Saberemos mais sobre o assunto no dia 18 de junho, não deixe de acompanhar.

O Samsung Galaxy J3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Galaxy J3 2016 aparece em dourado e cinza... com Android Lollipop?!

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas