LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 7 será revelado esta semana? Samsung tem evento agendado para 2 de junho

01 de junho de 2016 22

Samsung acaba de enviar um convite para imprensa internacional informando sobre um evento agendado para amanhã, 2 de junho. O que podemos esperar da empresa neste momento? O próximo grande lançamento da companhia será o Galaxy Note 6 Galaxy Note 7, de acordo com recentes rumores. O Galaxy Note 5 chegou ao mercado em agosto do ano passado. O seu sucessor é esperado para chegar exatamente um ano após, ainda mais quando uma fonte confiável confirmou que o novo phablet será revelado na segunda quinzena de agosto.

Além disso, o convite não menciona o nome ‘Galaxy Unpacked’ sempre usado pela Samsung para o lançamento de algum flagship da empresa. Então o que a sul-coreana pretende anunciar amanhã em evento em Nova York? A aposta mais certa seria o lançamento do Gear Fit 2, segunda geração da pulseira inteligente da empresa que conta com sistema Tizen. Já vimos vários vazamentos sobre este produto, e até as especificações completas.


A Geat Fit 2 é cogitada a vir com tela Super AMOLED de 1,55 polegadas com resolução de 216 x 432 pixels. O chipset é algum modelo supereconômico da linha Exynos com velocidade máxima de 1 GHz. A novidade viria com 512 MB de RAM e boa quantidade de memória interna para armazenar seus apps de gerenciamento dados para registrar todas as informações durante a prática de atividades físicas. A pulseira ainda deve vir com bateria de 200 mAh suficientes para durar entre três e quatro dias de uso, além de certificação IP 68, que permite mergulho em até 1,5 m de água por 30 minutos.

É inegável que Samsung também poderá lançar outros produtos amanhã. A empresa também soltou a nota “Descubra como os dispositivos da Samsung podem trabalhar juntos para criar uma galáxia de possibilidades.” Será que veremos novos produtos voltados para ‘Internet das Coisas’? Samsung é uma das fabricantes que mais vem investindo neste segmento. Por fim, também podemos esperar o tão comentado gamepad especial para jogos em realidade virtual.


22

Comentários

Galaxy Note 7 será revelado esta semana? Samsung tem evento agendado para 2 de junho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas