LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seguindo os passos do iPhone 7 Plus? Galaxy Note 7 Edge pode ter câmera dupla

02 de junho de 2016 46

O Galaxy Note 6, que, pelo que tudo indica, realmente chegará ao mercado como Galaxy Note 7, acaba de ganhar uma nova leva de rumores. Desta vez é dito que a variante Edge terá uma solução de câmera dupla, ao contrário do tradicional que deve manter apenas um sensor principal na parte traseira. Se tal rumor for concreto, então Samsung tem planos de seguir os mesmos passos do iPhone 7, que tudo aponta para uma versão Plus com câmera dupla.

De acordo com informações do site chinês Zol, a divisão Samsung Electro-Mechanics (Semco) estaria trabalhando em um sistema de câmera dupla que será estreado com o Galaxy Note 7 Edge. Esta informação indica que Samsung terá planos de trazer tal implementação também em futuros smartphones, quem sabe no Galaxy S8 Edge. A nova câmera da empresa também deve contar com infravermelho para reduzir ainda mais o tempo de foco em conjunto com a tecnologia Dual Pixel que foi estreada com o Galaxy S7.


Câmeras duplas em smartphones não é uma novidade no mercado. Mas parece que esta será a grande tendência de 2016, onde vimos os smartphones Huawei P9 e LG G5 investirem neste tipo de implementação. Com Samsung e Apple também entrando neste barco, será ainda mais comum vermos outras empresas adotando módulos de câmera mais sofisticados em seus smartphones.

O que podemos esperar do Galaxy Note 7 Edge? A novidade da Samsung deve manter o corpo de metal com traseira de vidro. O phablet premium virá com tela de 5,8 polegadas e resolução Quad HD, variantes com Snapdragon e Exynos, 6 GB de RAM, bateria de 4.000 mAh e USB 3.1 padrão C. Há relatos de que uma variante ‘Lite’ será lançada com tela Full HD e apenas 4 GB de RAM. O Galaxy Note 7 é esperado para segunda quinzena de agosto, de acordo com fontes ‘confiáveis’.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

46

Comentários

Seguindo os passos do iPhone 7 Plus? Galaxy Note 7 Edge pode ter câmera dupla

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas