LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça o Galaxy Note 7! Próximo phablet da Samsung aparece em vídeo

03 de junho de 2016 27

É de conhecimento público que Samsung está preparando uma atualização para a sua principal linha de phablets, mas agora é possível obter mais detalhes sobre a linha Galaxy Note em um novo vazamento. O futuro modelo de elite feito pela gigante da Coreia do Sul apareceu em um vídeo de apenas um segundo, revelando partes de sua estrutura.

Trata-se do tão esperado Galaxy Note 7, sucessor do Galaxy Note 5, pulando o Note 6 para acompanhar a linha Galaxy S, que já possui o número sete em seu nome. O conteúdo foi publicado por @OnLeaks, uma conta no Twitter que se especializou em vazamentos sobre o mercado de telefonia móvel, ganhando fama por ser certeira em algumas ocasiões. O segredo da Samsung parece ter sido revelado, acompanhe:

Em uma passada rápida pelo Galaxy Note 7, identifica-se três aspectos importantes: ele é feito de metal; o botão home físico permanece, cuja localização ainda é abaixo do display; e a posição da entrada para a S Pen é a mesma, na parte inferior direita da carcaça. O metal já esteve vastamente presente no Galaxy Note 5, oferecendo uma experiência premiada aos consumidores, então o retorno dele é natural.

O botão home também deve servir como um leitor de impressões digitais, assim como nos demais telefones da Samsung. Por fim, a nova geração da S Pen deve ganhar mais pontos de pressão, aliando-se a uma TouchWiz mais inteligente e útil. Sim, o vídeo é extremamente rápido, porém é a primeira vez que algo em movimento revela os detalhes do futuro modelo, então ainda é válido seguir.

Em termos técnicos, analisando tudo o que já se foi dito sobre o misterioso aparelho, estima-se a utilização de uma tela de 5,77 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, até 6 GB de RAM, 128 GB de memória para o armazenamento interno e duas versões com chipsets distintos, o Qualcomm Snapdragon (820 ou o 823) e o Samsung Exynos (8890 ou um mais poderoso).

É impossível confirmar se o protagonista do vídeo acima é, de fato, o Galaxy Note 7, já que apenas a Samsung possui o poder de confirmar os detalhes de sua criação. Sendo assim, seria sensato levar as informações aqui prestadas como um rumor, e nada mais que isso. A data de estreia da novidade estaria marcada para o início de agosto de 2016, então fique no aguardo para maiores dados.

O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Conheça o Galaxy Note 7! Próximo phablet da Samsung aparece em vídeo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas