LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucessor do Nexus 6P a caminho? Huawei deixa escapar que estaria trabalhando com Google

03 de junho de 2016 24

Faltam poucos meses para o lançamento do Android N e os novos smartphones da linha Nexus. Ainda não foi confirmado quem realmente será a fabricante responsável por trazer os novos produtos deste ano, mas tudo leva a crer que HTC será a escolhida pela Google em 2016. Rumores mais recentes até apontaram que o Nexus mais básico seria uma versão repaginada do One A9. Apesar de Sundar Pichai, CEO da Google, ter comentado que a empresa está mais envolvida na produção dos smartphones Nexus, e que o modelo mais avançado contará com recursos únicos.

Mas será que HTC será a única envolvida na produção dos novos Nexus? Huawei realizou um evento na África do Sul para o lançamento do smartphone P9. Durante o evento a empresa foi questionada do porquê do Nexus 6P não ter sido lançado na região. A fabricante chinesa comentou que a linha Nexus é formada por produtos de nicho e que nem todas as operadoras acaba tendo acesso a estes telefones. No entanto, o novo Nexus a ser lançado este ano mudaria tal cenário.


Será que veremos um sucessor do Nexus 6P em breve? Ainda em abril a fabricante chinesa realizou um registro do nome Huawei 7P, o que levantou suspeitas de que a mesma poderia ainda estar trabalhando com a Google para o lançamento de um novo smartphone. Sem falar que um Nexus 6P atualizado foi encontrado em benchmark com chipset Snapdragon 820, 4 GB de RAM e Android N beta. Todas estas evidências realmente corroboram para o surgimento de um novo smartphone entre Huawei e Google.

O Nexus 6P foi eleito como o melhor Nexus já criado, ficando entre os primeiros na lista de favoritos de muitos especialistas. Diante do grande sucesso do aparelho não seria de se estranhar ver Google tentando repetir a dose em 2016. Sendo assim, será que HTC ficará responsável apenas pelo modelo mais básico? Google também pretende trazer um novo tablet Nexus este ano, mas a fabricante envolvida na produção deste produto ainda é um mistério.


24

Comentários

Sucessor do Nexus 6P a caminho? Huawei deixa escapar que estaria trabalhando com Google

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas