LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 3 aparece em site de vendas revelando variantes com até 128 GB

05 de junho de 2016 9

Faltam apenas 10 dias para o grande lançamento do OnePlus 3, que será revelado no próximo dia 15. Parece que a fabricante chinesa está com pressa em iniciar as vendas do seu novo flagship, onde o mesmo começará a ser vendido a partir de amanhã (06), uma semana antes de ser revelado ao público. Agora o tão aguardado “matador de flagships” acaba de aparecer no site da Oppomart, não apenas confirmando as especificações do mesmo, mas também revelando que não teremos apenas quatro variantes, mas sim seis versões do OnePlus 3.

O modelo mais básico, com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, é encontrado no site por valor de US$ 369 – sendo US$ 20 mais caro do que o preço revelado na última quinta-feira (02). De acordo com o site da Oppomart, a novidade também chegará com opção de 128 GB de armazenamento. Assim, teremos um total de seis versões: 4 GB de RAM com 32, 64 ou 128 GB; e 6 GB de RAM com 32, 64 ou 128 GB.


O site confirma especificações já conhecidas, como a tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 820, câmera de 16 megapixels com estabilização óptica de imagens e sensor Sony IMX298. Na parte frontal temos uma câmera de 8 megapixels de grande abertura para selfies de qualidade em qualquer cenário. A grande novidade é a revelação da capacidade energética da bateria: 3.650 mAh. Este valor está bem acima dos 3.000 mAh que eram apontados pelos recentes rumores – o que indica que o OnePlus 3 terá uma autonomia ainda melhor do que o esperado.

Confira também: OnePlus 3 passa por teste de benchmark revelando desempenho de variante com 6 GB de RAM

Por fim, a novidade é confirmada com sistema Android 6.0.1 Marshmallow, mas vindo com customização por cima chamada de OxygenOS – algo mais radical do que estamos acostumados a ver em smartphones da Samsung, LG ou Sony. Infelizmente, o site da Oppomart não chegou a informar qual seria o valor da versão mais top com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. De qualquer forma, podemos esperar ver um preço mais em conta do que é praticado por estas empresas citadas acima.

O OnePlus 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

OnePlus 3 aparece em site de vendas revelando variantes com até 128 GB

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas