LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Analista reforça lançamento iminente de smartwatch da Xiaomi; veja quanto ele pode custar

07 de junho de 2016 0

A fabricante chinesa Xiaomi apresentou há poucos dias várias novidades fora do nicho de dispositivos smartphone e tablet, tais como a pulseira inteligente Mi Band 2, o Mi Drone, primeiro drone fabricado pela empresa, uma Android TV chamada Mi Box com suporte a vídeo 4K e comandos de voz, uma câmera de ação que visa bater de frente com a popular Go Pro e até mesmo um monitor de pressão sanguínea high-tech chamado iHealth.

Pelo visto, os lançamentos não vão parar por aí, vendo que a firma está se preparando para dar seus primeiros passos no território de smartwatches.

Informações recentes vindas do CEO da Huami — fabricante chinesa que trabalhou em parceria com a Xiaomi na fabricação da Mi Band 1, Mi Band 1S e possivelmente da Mi Band 2 — delataram que a Xiaomi pode estar prestes a lançar seu primeiro relógio inteligente, e quando somamos isso ao fato do Vice-Presidente da empresa ter comentado que um produto nesse nicho seria lançado no segundo semestre do ano, as suspeitas só aumentam.

Novas predições feitas pelo analista chinês Pan Jiutang e divulgadas em seu perfil no Weibo, reiteram os planos da companhia para o lançamento de seu primeiro smartwatch.

O analista prevê a chegada desse novo produto para antes do terceiro ou quarto trimestre do ano, ou seja, ele poderia estrear no mercado ainda este mês (junho) custando US$152 e US$243 (aparentemente teríamos duas variantes?).

Nesse momento, todas as informações ainda são meramente preditivas, ou seja, ainda não temos 100% de certeza em relação aos preços, ou sequer se a Xiaomi realmente vai investir na categoria de relógios inteligentes (apesar de tudo indicar que sim). O que você acha que seria um diferencial no relógio inteligente da Xiaomi? Deixe suas opiniões no espaço abaixo destinado a comentários.


0

Comentários

Analista reforça lançamento iminente de smartwatch da Xiaomi; veja quanto ele pode custar

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas