LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alcatel anuncia atualização do Android Marshmallow para o IDOL 3

08 de junho de 2016 27

Depois de uma longa espera, Alcatel finalmente anunciou nesta quarta-feira (08) a atualização do Android Marshmallow para o seu smartphone intermediário IDOL 3. O aparelho foi lançado em junho do ano passado em duas versões: uma com tela de 5,5 polegadas Full HD e outra com tela de 4,7 e resolução HD. A empresa não chegou a especificar qual estaria recebendo o Marshmallow, apenas informando que dispositivos IDOL 3 sem vínculo com operadoras serão atualizados a partir de hoje – podemos, então, presumir que os dois estejam inclusos.

Alcatel não revelou quais mudanças realizadas com esta atualização em sua interface modificada do Android. Apenas podemos esperar que os recursos Google Now on Tap, Doze e gerenciador de permissões estejam inclusos no pacote para aprimorar o desempenho, usabilidade e também a autonomia de bateria. A companhia apenas liberou o vídeo abaixo em sua conta do Twitter:

Na última terça-feira vimos Google liberar o relatório mensal de participação de mercado de cada versão do Android, onde o Marshmallow finalmente conseguiu passar a marca dos 10%. Com algumas empresas liberando esta versão para modelos mais simples, em breve teremos o Android 6.0 presente em uma maior parcela do mercado. Infelizmente, este é um cenário raro quando se trata de smartphones de baixa gama.

O Alcatel IDOL 3 chegou ao mercado nacional no final de 2015. A versão com tela de 4,7 polegadas pode ser encontrada atualmente com média de R$ 700, o modelo com apenas 8 GB de armazenamento apresenta um preço menor. Agora com Marshmallow chegando esta acaba sendo uma opção ainda mais interessante para quem busca um aparelho com bom acabamento, som de qualidade e sistema atualizado.


27

Comentários

Alcatel anuncia atualização do Android Marshmallow para o IDOL 3

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas