LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Z com flash poderoso é a dica da Lenovo antes do evento de hoje (9)

09 de junho de 2016 12

Lenovo tem um evento marcado para esta quinta-feira, 9 de junho de 2016, onde reunirá seus melhores palestrantes para apresentar oficialmente o Motorola Moto Z. Antes disso acontecer, no entanto, a companhia chinesa voltou a usar suas redes sociais para dar dicas sobre o que esperar do modelo.

No Weibo, uma das maiores plataformas de compartilhamento na Ásia, a empresa publicou uma imagem com os mesmos conectores magnéticos vistos em vazamentos anteriores, mas desta vez usando um dos pinos dourados como um forte ponto de luz. Embora o conteúdo, por si só, não diga muita coisa, é válido lembrar que estes mesmos pinos dourados seriam usados para conectar acessórios modulares. Um deles teria propriedades fotográficas, incluindo a adição de xênon para um flash impressionante. Será que é isso que a Lenovo quer dizer com a publicação? Veja abaixo:


A linha de acessórios modulares do Motorola Moto Z deve ser formalizada com o nome MotoMods. O único vazamento consistente sobre ela aconteceu em 26 de maio de 2016, quando Evan Blass, uma das melhores fontes sobre smartphones, divulgou uma imagem com três opções de modificação. A primeira delas, da direita para a esquerda, também a mais visível, teria sido feita especialmente para melhorar as propriedades fotográficas do dispositivo.


Há uma lente poderosa no centro desse MotoMod, provavelmente oferecendo o zoom óptico de até 10 vezes, um botão físico no canto esquerdo, servindo como obturador, e o xênon (ou similar) logo acima. Este último seria a dica promovida pela Lenovo ao mostrar a forte iluminação em um dos pontos dourados. Tudo indica que capturar fotos em ambientes noturnos não será um problema para o Moto Z.

Os demais MotoMods podem aumentar outras habilidades do novo smartphone da Motorola, como a autonomia e a resistência. Estamos realizando uma enquete para saber quais acessórios modulares são os mais esperados para a chegada da novidade, tenha certeza de votar e opinar sobre o melhor. Com o evento da Lenovo marcado para ainda hoje, é válido fazer uma retrospectiva sobre tudo o que pode rolar na cerimônia.

Moto Z, caso tudo ocorra como o esperado, terá duas versões distintas, Moto Z Style e Moto Z Play, tela de 5,5 polegadas, chipset Qualcomm Snapdragon 820 ou 625, até 4 GB de RAM, câmera de até 16 megapixels e baterias que variam em 2.600 mAh e 3.500 mAh. Para saber se essas informações procedem — ou não —, fique ligado no TudoCelular, pois logo mais os detalhes estarão disponíveis na íntegra.

O Motorola Moto Z ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Moto Z com flash poderoso é a dica da Lenovo antes do evento de hoje (9)

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas