LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Z será lançado nos EUA com exclusividade pela Verizon com a marca DROID

09 de junho de 2016 12

Seguindo a estratégia que já se tornou tradicional da Motorola e Verizon nos últimos anos, os novos modelos Moto Z e Z Force serão os aparelhos que carregarão a marca DROID este ano. Lançados em parceria entre as duas empresas, os dispositivos serão exclusivos para a rede da operadora Verizon.

Por dentro, os dispositivos da edição DROID serão idênticos ao Moto Z e Z Force, com as mesmas 5.5 polegadas de tela Quad HD e Snapdragon 820, juntamente com 4 GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento.

No ano passado, o DROID Turbo 2 foi lançado como um dispositivo ligeiramente diferente do original, sendo o primeiro a chegar com o ShatterShield. Mas para 2016 os dois dispositivos exclusivos da Verizon são essencialmente os mesmos dos demais lançados em outros mercados e dos desbloqueados vendidos pela própria fabricante - exceto pela marca DROID na parte de trás do aparelho.

Lembrando que esses aparelhos aboliram o conector padrão de 3,5mm, e isso certamente vale para a edição DROID, já que essa é uma decisão definitiva para esta linha de produtos.

A principal vantagem de ser o mesmo aparelho é evidente. Todos os Moto Mods foram projetados para funcionar nos dispositivos, e eles serão perfeitamente compatíveis com o Moto Z DROID Edition, bem como o Moto Z Force DROID Edition, e também são garantidos para as próximas versões da família.

Os aparelhos serão lançados nos EUA durante verão oficial dos norte-americanos, que vai de 21 de junho a 23 de setembro.


12

Comentários

Moto Z será lançado nos EUA com exclusividade pela Verizon com a marca DROID

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas