LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO tem gameplay imersivo antes de anúncio na E3

11 de junho de 2016 5

Enquanto a incansável espera por Pokémon GO não termina, nós vamos acompanhando o que os testadores beta vão publicando na internet. Desta vez, um novo gameplay do jogo foi exibido antes de seu suposto anuncio na feira E3, mostrando como é entrar no universo de Pokémon no mais novo título produzido pela Nintendo.

Claramente sendo rodado em um iPhone, Pokémon GO (que ainda está em fase beta e sem data de lançamento divulgada) já se mostra totalmente jogável e aparentemente com pouquíssimos bugs e/ou problemas de travamento. O grande questionamento do público era se o jogo não ficaria instável por utilizar tantos recursos dos smarpthones, como serviços de localização, câmera e outros.

A jogabilidade, bastante imersiva, é exibida de um jeito bem bacana, com um mapa (que supostamente é de um lugar real e não apenas do jogo) bastante amplo. É possível ver, inclusive, um ginásio Pokémon onde um mestre está à sua espera para batalhar.

Outra coisa interessante que é exibida no curto vídeo é a possibilidade de capturar novos pokémons durante as partidas, como no caso de "Abra", que é capturado numa praia. Para isto, você utiliza a câmera do celular (para ativar a realidade virtual) e então arremessa a Pokébola para acertá-lo.

Vale lembrar que Pokémon GO ainda não está disponível para o público geral e sim para um número bastante seleto de testadores beta. É muito provável que o título tenha sua data de lançamento anunciada durante a E3, mas nada está confirmado.

Recentemente, o game também recebeu um aplicativo para facilitar a comunicação entre os jogadores, embora seja mais interessante integrar um chat dentro do próprio título.

As informações são de que, inicialmente, os jogadores terão disponíveis 100 pokémons, sendo a maioria das gerações Red e Blue, que incluem nomes conhecidos como Pikachu, Squirtle, Bulbassauro e Charmander.


5

Comentários

Pokémon GO tem gameplay imersivo antes de anúncio na E3

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas