LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cara e hardware do Galaxy S7: próximo flip phone da Samsung está a caminho

11 de junho de 2016 22

Como todos nós já sabemos, a Samsung tem o costume de lançar alguns aparelhos para mercados bem específicos, e a China sempre esteve na lista. No ano passado, a empresa lançou o modelo SM-W2016, trazendo especificações de um high-end no corpo de um flip phone. Agora, de acordo com o SamMobile, a sul-coreana está trabalhando no sucessor deste aparelho, que também será exclusivo do mercado chinês.

Segundo o site, que não revela a fonte das informações, o modelo SM-W2017 tem utilizado o nome de "Veyron" internamente pelos funcionários da Samsung – qualquer relação com o carro da Bugatti é mera coincidência. Com poucas informações reveladas até este momento, o dispositivo deve chegar com a mesma proposta da atual versão: um flip phone com boas especificações para o público chinês.

De acordo com as informações, o celular deve atingir o mercado com uma tela dupla de 3,9 polegadas (Super AMOLED) com resolução HD (1280 x 720 pixels), chipset Exynos 8890 (da própria Samsung) e câmera principal de 12 megapixels (sendo a secundária com um sensor de 5MP).

Ainda levando em consideração os últimos lançamentos da empresa, este novo aparelho deve conter aspectos do Galaxy S7, em uma composição de vidro e metal. A dúvida que fica, porém, é se o dispositivo também será resistente à água e poeira.

A Samsung, como de costume para a indústria, não comentou o assunto. Sendo assim, qualquer informação até o lançamento oficial do aparelho deve ser entendida como rumor. Apesar de terem sido esquecidos aqui no Brasil, os flip phones continuam fazendo sucesso na Ásia e podem ser mais uma boa opção aos atuais smartphones.


22

Comentários

Cara e hardware do Galaxy S7: próximo flip phone da Samsung está a caminho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas