LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung marca evento para o começo de agosto; será o anúncio do novo Galaxy Note?

13 de junho de 2016 40

A provável data de anúncio do Galaxy Note 7 já está marcada. A Samsung está enviando a jornalistas estrangeiros um convite para evento no dia 2 de agosto chamado Galaxy Unpacked 2016. A data bate com informação vazada por Evan Blass, de que a apresentação seria realizada no início de agosto.

O Galaxy Unpacked 2016 será realizado em Nova York, e a imagem de convocação ainda inclui a tag #TheNexGalaxy (o próximo Galaxy) e a frase "a próxima borda está na próxima esquina", brincando com a palavra borda, que em inglês é edge. Uma dica para o que nos espera?

Convite da Samsung a jornalistas

As dicas estão todas ali. Podemos acreditar que o evento será o lançamento do novo Galaxy Note que, como já informamos, vai pular do 6 direto para o número 7, de modo a evitar confusão do consumidor, que poderia acreditar ser um aparelho desafasado por conta do número abaixo de dispositivos mais novos como o Galaxy S7 ou o iPhone 7 (cujo nome ainda não foi oficializado).

Há ainda um novo rumor, alimentado pela divulgação realizada até o momento, de que ou o Galaxy Note 7 terá duas variantes, sendo uma delas com a tela curva nas bordas (por isso o "edge"), como já acontece com o smartphone topo de linha da Samsung, ou será um aparelho com este recurso. Este boato ganhou força com a divulgação de um suposto teaser do produto.

Quanto às especificações, fala-se em uma tela de 5,8 polegadas QHD, possivelmente com tela de bordas arredondadas (ou uma variante assim), processador Snapdragon 821 SoC ou Exynos equivalente, leitor de íris, corpo resistente à água com certificação IP68, entrada USB tipo-C e bateria de 4.000 mAh.


40

Comentários

Samsung marca evento para o começo de agosto; será o anúncio do novo Galaxy Note?

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas