LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vem pro Brasil! ZenFone 3 ganha previsão de chegada em território nacional

17 de junho de 2016 39

O ZenFone 3, lançado há poucas semanas pela fabricante Taiwanesa ASUS, já conquistou um espaço especial no bolso de muitos usuários e fãs da marca, mas também chamou bastante atenção de usuários de outras plataformas devido a seu design, hardware e preço final.

O aparelho, que será vendido por apenas US$249, representa a próxima investida da firma na categoria de devices de médio-custo, porém, o diferencial fica por conta de algumas características de top de linha como, por exemplo, o acabamento de qualidade em alumínio e vidro, leitor de impressões digitais, e até mesmo uma bateria de 3000mAh.

Por mais interessante que todos os recursos do aparelho sejam, sabemos que, é fato, que ele deve demorar para chegar aqui em terras tupiniquins, mas não desanime; trazemos agora informações relevantes sobre o lançamento do aparelho no Brasil!

Em uma recente entrevista para o site Manual do Usuário, Marcel Campos, o Head de marketing para a América do Sul e Índia da Asus, informou que a firma está estudando o posicionamento de mercado e estratégias publicitárias do aparelho para nosso mercado, afinal de contas, cada lugar tem um tipo de público diferente.

Além disso, estão certificando-se de tomar as medidas necessárias para controle de qualidade, pois o aparelho será fabricado aqui no país, algo que deve impactar positivamente no tempo de espera para sua estréia nas lojas.

Apesar de não ter uma data certa, as previsões de chegada do ZenFone 3 para o mercado brasileiro ficaram para o mês de setembro e novembro, ainda dentro do período "aceitável" de 4 a 6 meses após o início de sua fabricação na China.

Já fica a ótima sugestão de presente de natal! É claro que ainda tem outras coisas que precisamos considerar antes de compra-lo, por exemplo, o preço.

O Asus ZenFone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Vem pro Brasil! ZenFone 3 ganha previsão de chegada em território nacional

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas