LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ADW Launcher 2.0 chega com personalização 'infinita' e criador de widgets

18 de junho de 2016 10

O ADW Launcher é um dos lançadores para Android mais famosos da Google Play, mas permaneceu sem atualizações por muito tempo. Agora, finalmente o aplicativo chega à versão 2.0 prometendo possibilidades quase infinitas de personalização tantas são as opções disponíveis. Segundo seu criador, isso o torna o launcher mais variado do mundo, com 3720 possibilidades para 1 de alguém ter a mesma organização que você.

O destaque fica por conta do criador nativo de widgets. Com tempo e paciência disponíveis, você pode montar seus próprios botões e posicioná-los na tela inicial para acessar funções específicas dentro de apps. É possível determinar o tamanho do widget, suas cores, texto de exibição e muito mais.


Fora o criador de widgets, as opções são muitas. É possível mudar ícones e pastas, reunir apps por temas e agrupá-los de forma simples por nome ou função. Também há muitas animações para aplicar nas páginas da tela inicial e até da gaveta de apps. Estão inclusos até movimentos em 3D.

Se você quiser aplicar cores diferentes no sistema inteiro, poderá aproveitar a ferramenta de colorir automática. A partir da imagem usada como papel de parede, é possível pintar outros aspectos do launcher para deixar tudo com um visual uniformizado. É uma maneira rápida de alterar a aparência do software, tudo com a usual facilidade de usar do Material Design.


O ADW Launcher está disponível em versões gratuita e paga, que libera todas as funções. Vale lembrar que, embora tenha havido demora para chegada da atualização, ela ainda está em Beta. Só pode, portanto, ser obtida na Play Store mediante cadastro no programa de testes oficial.


10

Comentários

ADW Launcher 2.0 chega com personalização 'infinita' e criador de widgets

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas