LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

18 de junho de 2016 5

Final de semana significa a chegada de mais uma seleção de apps! A nova lista do TudoCelular traz os melhores lançamentos e atualizações de aplicativos e jogos para as principais plataformas móveis. Mais abaixo, você confere um compilado com os destaques publicados aqui entre os dias 11 e 17 de junho, nos três principais blogs, Android, iOS (iPhone/iPad) e Windows (Phone/10 Mobile).

Confira e baixe para o seu smartphone ou tablet:

Multiplataforma

App Xbox (agora também no Android e iOS)

"O app Xbox traz seus amigos, jogos e proezas de todos os seus dispositivos. Fique ligado na sua comunidade de jogos em qualquer lugar que você esteja, controle o seu Xbox One direto do app e compre novos jogos na loja. Com suas atividades de jogos em um só lugar, o app Xbox mantém você conectado com jogos e jogadores que fazem a diferença."

Telegram (Atualização)


"O Telegram recebeu uma nova atualização nesta quarta-feira (15) com várias novidades para o mensageiro no iOS e Android. Ao assistir a vídeos no aplicativo, o app para iPhone e iPad permitirá movê-los para uma janela flutuante, em Picture In Picture. Já no sistema do Google, será possível reproduzir vídeos dentro do mensageiro, em um player nativo. E há outras novidades."

Twitter (Atualização, Android e iOS)


"O Twitter começou a liberar nesta quinta-feira (16) um novo meio de simplificar o acesso ao Periscope diretamente pela timeline. Ao inserir mídia em um tuíte, o usuário passará a ver o botão "Ao vivo" ao lado dos atalhos para foto e vídeo. É uma forma de estimular o usuário a postar mais conteúdo em tempo real no microblog."

Beep, o Uber dos médicos (Android e iOS)

"Um novo aplicativo brasileiro pretende retomar o costume de chamar um médico para atender e domicílio. O Beep é uma plataforma com mais de 600 profissionais cadastrados de diversas especialidades que promete colocá-lo em contato com o especialista ideal para o seu problema. Ele é uma espécie de Uber dos médicos."

AirAttack 2 (Android e iOS)

"AirAttack 2 é um jogo estilo arcade da Art In Games que apresenta a Segunda Guerra Mundial em um ambiente clássico, mas usa render moderno, ostentando alguns gráficos impressionantes em 3D e uma grande trilha sonora orquestral. Os jogadores pilotarão um avião para ajudar a destruir o Eixo do Mal com lança-chamas, artilheiro de retaguarda, bombas e muito mais."

Dawnbringer (Android e iOS)

"A empresa Kiloo Games anunciou em maio um novo jogo de RPG em mundo aberto, chamado Dawnbringer, e definiu a data de lançamento para o dia 16 de junho. Os fãs de histórias de fantasia deverão apreciar este título, que chegou para Android e iOS."

Android

Yahoo Aviate (3D Touch no Android)

"Se você é amante das alterações que o Android permite, como a troca da tela inicial e alguns efeitos extras, já deve conhecer este aplicativo, o Yahoo Aviate Launcher. Este launcher adiciona um visual mais minimalista, menos poluição visual na tela e ainda permite a experiência de ter o 3D Touch da Apple em qualquer smartphone com o sistema operacional móvel do Google, o Android."

Facebook Messenger (Atualização)


"Após alguns usuários do Messenger terem sido selecionados para testes beta, o Facebook anunciou que o aplicativo para Android agora permite enviar e receber mensagens SMS diretamente dentro de sua interface, sem a necessidade de alternar para outra tela quando uma nova mensagem de texto chega."

Samsung Good Lock (Atualização)

"Samsung acaba de lançar mais uma grande atualização para a sua ferramenta de customização Good Lock. O TudoCelular testou a novidade e mostrou o quanto você pode customizar a TouchWiz. Agora a sul-coreana traz correções de problemas que foram encontrados por nós na versão de teste, assim como a adição de recursos exigidos pelos usuários que estão fazendo parte do grupo de teste do Good Lock."

Shazam (Atualização)


"O Shazam lançou uma atualização para o Android e agora o aplicativo é capaz de descobrir automaticamente qual música o usuário está ouvindo. Ou seja, com a nova versão as músicas poderão ser reconhecidas sem que seja necessário tocar o botão "Shazam" para cada uma delas."

iOS

Apple Maps (Atualização)


"Na abertura da WWDC 2016, além do sistema móvel da maçã ter ganhado diversos novos recursos — uma maior integração com o 3D Touch, notificações inteligentes, recurso que acende a tela do iPhone ao usuário levanta-lo, etc. — alguns aplicativos também receberam funcionalidades bem interessantes como, por exemplo, o Mensagens, Apple Music e também o quase que "esquecido" Apple Maps."


"Entre as principais novidades do iOS 10, sistema móvel da Apple apresentado na última segunda-feira (13), está o aplicativo Home, que virá pré-instalado na atualização destinada ao iPhone, iPad e Apple Watch. O objetivo do app é simples: transformar o celular, tablet ou relógio em um controle remoto central para a casa conectada."

"O YouTube cresceu muito nesses últimos anos e se tornou a fonte de renda de muita gente. As propagandas geram um certo lucro para o dono do vídeo e o produto divulgado ganha mais visibilidade. Mas esses produtos geralmente são de grandes empresas que estão dispostas a gastar muito dinheiro com propaganda. Como fica os pequenos empresários? É exatamente pensando nisso que a Google anunciou um novo aplicativo que facilita a criação de vídeos promocionais para o YouTube."

Windows Phone/10 Mobile


"Há algum tempo vimos que a Facebook Inc. estava começando a portar seus aplicativos para a plataforma universal do WIndows 10 por meio do projeto Islandwood do Windows Bridge. Como vimos, o primeiro deles a chegar foi o Instagram para dispositivos móveis e o Facebook para desktops, passando então várias semanas até que o Messenger chegasse também aos PCs. Pouco tempo depois o mensageiro da rede social também chegou aos smartphones, mesmo que de forma limitada com relação à sua região, faltando apenas o principal app da rede ser compatibilizado com o Windows 10 Mobile."

"Na pele de Jesse, você vai embarcar numa perigosa aventura pelo Mundo Superior, passando por Nether, até o fim, e além do fim. Você e seus amigos reverenciam a lendária Ordem da Pedra: Warrior, Engenheiro Redstone, Griefer e arquiteto; matadores do Dragão Ender. Enquanto estão em EnderCon, na esperança de encontrar o guerreiro Gabriel, você e seus amigos descobrem que algo está errado... algo terrível. O terror começa, e você terá que ir em busca da Ordem da Pedra se quiser salvar o seu mundo do esquecimento."


"Há exatamente um mês informamos que a Microsoft está trabalhando em uma nova ferramenta que vai tornar as instalações limpas do Windows 10 muito mais fácil. Agora os usuários podem experimenta-la, pois ela foi vazada e divulgada no Twitter pelo usuário WalkinCat."


"O Windows 10 ganhou um novo app universal que promete agradar a fãs do Soundcloud, famoso repositório de artistas independentes. O Audiocloud é um programa que chega na Windows Store com novo design e versões compatíveis com computador desktop, Windows 10 Mobile e até HoloLens, o dispositivo de realidade mista da Microsoft."


5

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas