LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rival do iPhone SE? Suposto Moto Z Play é flagrado com tela de 4,6 polegadas

20 de junho de 2016 29

Recentemente vimos as primeiras informações sobre o que seria o Moto Z Play, sendo vazado um teste de benchmark demonstrando algumas características presentes no dispositivo Motorola XT1635. Ao que parece a Lenovo está realizando experimentos com diversos tipos de hardware para sua versão menos potente da linha Moto Z, pois agora foi flagrado na base de dados da ferramenta GFX Bench o modelo XT1662, o que indica que podemos ter variantes voltadas para mercados específicos.

A principal diferença que podemos notar logo de cara entre ambos os modelos é o chipset utilizado, pois enquanto o XT1635 utilizava um Snapdragon 625 o novo vazamento demonstra um chip MediaTek MT6755. Esta disparidade não deve ser notada durante o uso cotidiano, porém é possível que em tarefas que demandam um maior desempenho gráfico os usuários da variante com chip chinês possam encontrar uma taxa de quadros menos satisfatória.

Outro ponto interessante que foi possível descobrirmos com o benchmark é que a Lenovo pode estar preparando um rival para o iPhone SE, já que o novo "Moto Z Play" vazado conta com um display de 4,6 polegadas. Obviamente que seu hardware, mesmo se tratando da versão com Snapdragon 625, não será capaz de prover um desempenho tão bom quanto temos no novo "top compacto" da Apple, porém já será uma alternativa viável com Android para quem não se acostumou a ver smartphones cada vez maiores.

No mais, o Moto Z Play contaria com:

  • Tela de 4,6 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset MediaTek MT6755 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2,1 GHz
  • GPU ARM Mali-T860
  • 3 GB ou 4 GB de RAM
  • 32 GB de espaço para armazenamento interno
  • Câmera principal de 16 megapixels
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Android 6.0 Marshmallow

Como ainda não tivemos qualquer comentário por parte da Lenovo com relação a um novo membro para sua recém-criada linha Moto Z, não há como sabermos se este dispositivo de fato será lançado em um futuro breve ou se estamos diante de apenas um protótipo que nunca chegará ao público. Considerando a distância no hardware entre as linhas Moto G e Moto Z que temos atualmente, entretanto, seria interessante para a empresa contar com ao menos um modelo entre ambas, sendo esta a posição perfeita par a chegada de um Moto Z Play.

O Motorola Moto Z Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Rival do iPhone SE? Suposto Moto Z Play é flagrado com tela de 4,6 polegadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas