LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Neffos C5 chega no Brasil com preço competitivo | Hands-on do TudoCelular

21 de junho de 2016 31

Lançado no Brasil no dia 2 deste mês, o Neffos C5 é a nova aposta da TP-LINK para atrair consumidores brasileiros com um dispositivo intermediário com preço bastante atraente. Ele é comercializado por R$ 699 (à vista e em lojas especializadas), tem um hardware bem bacana e é vendido nas cores cinza e preto. Nós estamos com o aparelho em mãos e agora você confere nossas primeiras impressões e um rápido unboxing.

O Neffos C5 foi anunciado no início deste ano durante a CES 2016 pela chinesa TP-LINK, que você provavelmente deve conhecer como "a marca de roteadores" e outros produtos de rede e conectividade. Durante a feira, a empresa também anunciou outros modelos – C5L, com tela de 4,5 polegadas, e C5 Max, com tela de 5,5 polegadas –, mas o C5 é o único que fez sua estreia por aqui.

Ele tem um corpo de plástico de 144 x 72 com 8,8 mm de espessura e pesa 141 gramas. Sua traseira, em plástico, tem tampa removível e a bateria pode ser substituída. Algo bacana deste modelo é que ele traz dois slots para chips de operadora e tem suporte para microSD de até 32GB.

Na parte da frente temos uma tela IPS LCD de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels), e dentro do aparelho temos um chipset MediaTek MT6735 (64-bit) quad-core com clock máximo de 1,3GHz. Na GPU temos uma Mali-T720 MP2 a 450MHz. Ele ainda conta com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, que pode ser expansível via microSD.

A câmera principal do Neffos C5 tem 8 megapixels e a frontal (com lente grande angular) 5 megapixels. Rodando Android 5.1 Lollipop com a interface modificada pela fabricante, o smartphone tem uma bateria de 2.200mAh.

A linha Neffos é um novo desafio da TP-LINK em busca de melhor qualidade de vida para nossos usuários. Esperamos que o seu desempenho no mercado global e no Brasil nos forneça referências para desenvolvermos novos produtos, com qualidade e confiança, no futuro. O foco da empresa hoje é criar soluções que combinem inovação com simplicidade" — Marcello Liviero, Diretor Comercial da TP-LINK no Brasil.

Como já citamos no início deste artigo, o Neffos C5 é o primeiro desta linha a ser lançado aqui no Brasil com preço sugerido de R$ 699 (à vista). Este tem tudo para ser um forte competidor neste mercado de entrada/intermediário, então se você quiser ver algum teste ou tem alguma dúvida sobre o modelo, é só deixar uma mensagem no campo de comentários ou enviar para wellington@tudocelular.com.

O TP-Link Neffos C5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Neffos C5 chega no Brasil com preço competitivo | Hands-on do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas