LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários de Android, Samsung e Apple Pay já podem utiliza-los em caixas eletrônicos

21 de junho de 2016 0

O mercado está abraçando cada vez mais as soluções de pagamentos móveis; no começo do ano passado, boatos circulavam na web a respeito de máquinas do Bank Of America aceitando operações através do Apple Pay, e agora, não só os terminais são compatíveis com o sistema de pagamentos da Apple como também da Samsung e do Android!

As máquinas vem sendo instaladas em várias localidades dos EUA desde o começo do ano, e possuem um logo NFC próximo ao compartimento onde o cartão de crédito/débito é inserido. A imagem a seguir foi divulgada pelo usuário “WhatWhatTech” no fórum Reddit:

Alguns terminais do Bank of America já são compatíveis com pagamentos via NFC

Para realizar o saque, é muito simples: encoste seu smartphone compatível no logo e você será contemplado com uma tela pedindo a digitação do PIN; após isso, as opções bancárias aparecerão na tela.

Vale salientar que, de momento, apenas clientes do Bank of America contam com essa possibilidade, e nem todos os terminais estão com o Samsung Pay e Android Pay implementados de forma ativa, ou seja, pode ser que eles não funcionem em uma primeira tentativa.

Por outro lado, para nós aqui no Brasil, esse tipo de tecnologia ainda é um sonho — que com sorte, pode chegar dentro dos próximos meses, especialmente considerando que, segundo informações recentes dadas pelo gerente do Bradesco, o Apple Pay só precisa de mais alguns ajustes para tornar-se funcional em terras tupiniquins e a Samsung deu início à abertura de inscrições para fases de teste do Samsung Pay em território nacional.


0

Comentários

Usuários de Android, Samsung e Apple Pay já podem utiliza-los em caixas eletrônicos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas