LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quase chegando: 'Mi Watch' dá sinais de existência no site da Xiaomi

24 de junho de 2016 0

Já sabemos que a fabricante chinesa Xiaomi está se preparando para dar seus primeiros passos no nicho relógios inteligentes, com o lançamento do possível "Mi Watch", algo que já havia sido informado pelo próprio vice presidente da firma, e que foi reiterado pelo CEO da Huami, empresa responsável pela fabricação das pulseiras inteligentes Mi Band.

Há poucos dias, vimos que um rascunho do relógio chegou a vazar na web, nos dando uma remota ideia de como seu design deve ser; agora, ainda mais evidências apontam que ele deve chegar em breve no mercado.

Na imagem abaixo, é mostrada uma captura de tela do site chinês oficial da Xiaomi; na segunda lacuna vemos escrito "zhineng shoubiao", que traduzido para português significa "relógio inteligente", prova irrefutável de que, em breve, o dispositivo será oferecido para venda:

Captura de tela mostra categoria 'relógio inteligente' no site oficial da Xiaomi

Apesar da opção mostrada na página, não é possível escolher entre modelos, o que significa que, pelo menos, por enquanto, trata-se apenas de um marcador de categoria.

Segundo previsões recentes feitas pelo analista chinês Pan Jiutang, o Mi Watch deverá ser lançado ainda este mês, custando entre US$152 e US$243.

Possivelmente o aparelho não deve ser lançado aqui no Brasil, o que significa que os interessados deverão ter de apelar para a importação.

Vale salientar que a empresa já possui um relógio inteligente, porém, destinado exclusivamente ao público infantil, chamado Mituwatch.

Ainda temos praticamente uma semana até o fim de junho, e se as previsões de Jiutang estiverem certas, o Mi Watch deve ser apresentado a qualquer hora. Ficaremos atentos!


0

Comentários

Quase chegando: 'Mi Watch' dá sinais de existência no site da Xiaomi

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas