LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

24 de junho de 2016 0

Achou que tínhamos esquecido não é? Demorou um pouco mais que o de costume mas chegamos com a lista de melhores apps lançados ou atualizados durante a semana, para que assim você possa ter uma ideia de todas as principais novidades que chegaram aos dispositivos móveis entre os dias 18 e 24 de junho. Confira abaixo todos os itens separados por nós e não esqueça de deixar o seu comentário!

Multiplataforma

The Blacklist: A Conspiração


"O jogo foi desenvolvido pela Gameloft em parceria com a Sony Pictures Television e está disponível gratuitamente para iOS, Android e Windows 10 (PC e mobile). Os jogadores poderão procurar por cenas de crime e analisar pistas para capturar criminosos. Também há alguns minijogos dentro do The Blacklist: A Conspiração e é possível interrogar bandidos, por exemplo."

SoundCloud (Atualização, Android e iOS)


"O SoundCloud finalmente incluiu um recurso de recomendação de músicas em seu serviço. Agora ficará mais fácil encontrar e descobrir novos artistas, músicas e podcasts pelo aplicativo móvel ou diretamente pelo site, evitando o árduo trabalho de garimpar filtrando por estilo, recomendações de amigos ou olhando a lista de sons mais populares."

Minecraft Battles (Atualização)


"Para aqueles que apreciam uma boa disputa entre jogadores, o Minecraft lançou a sua própria arena. O mini-jogo será incluso no título para consoles e essencialmente traz alguns cenários no melhor estilo "Jogos Vorazes", disponíveis em alguns servidores de Minecraft, e os transforma em um jogo oficial para usuários com um gamepad."

Slither.io (Web, Android e iOS)


"Sucesso absoluto, este simples jogo onde usuários precisam controlar uma cobrinha em busca de comida se tornou um dos maiores virais recentes no ecossistema de aplicativos móveis, e se posiciona ao lado do Facebook e YouTube ocupando lugar entre os 10 mais baixados."

Netflix (Atualização)


"A Netflix vai estrear uma nova logo para o serviço, na segunda mudança de design que sofre em relativamente pouco tempo. Depois de mudar fonte e cores do seu principal símbolo, a plataforma ganha um ícone mais discreto, destinado para aplicação em aplicativos móveis e outras interfaces."


"O AondeConvem é um app geolocalizado com mais de 300 clientes varejistas. Neste primeiro semestre em solo brasileiro, o aplicativo soma uma média de 350 mil novos usuários por mês, sendo um dos três mais baixados na categoria compras dentro da Google Play. Com ele, é possível encontrar ofertas e descontos de produtos em lojas próximas, utilizando o recurso de localização do smartphone, ou simplesmente digitando o endereço."

Android

VLC (Atualização)


"Um dos players de vídeo mais queridos pelos usuários é o VLC. O aplicativo chegou ao Android no ano passado e algumas funções ficaram de fora. Para resolver esse problema, a VideoLAN anunciou por meio de seu blog oficial no começo do mês a versão 2.0 do VLC, e agora ela começa a ser distribuída para todos os usuários."

Google Maps (Atualização)


"A nova versão do Maps, que é a primeira a poder ser instalada no Android N Preview mais recente, também traz uma importante mudança de design na Linha do Tempo. O visual está mais limpo, com mais espaços vazios, dando destaque acentuado ao mapa em si. Agora também é possível inserir de forma fácil título e observação sobre um trajeto de viagem."

Snapseed (Atualização)


"Se você costuma editar fotos no celular deve conhecer o Snapseed, aplicativo da Google que conta com funções interessantes. É possível ajustar exposição, contraste, aplicar filtros e realizar outras mudanças na imagem. Agora, o app recebeu uma atualização para Android e iOS que implementa ainda mais recursos e filtros."

Samsung VR (Atualização)


"A Samsung fez uma série de anúncios relacionados à sua realidade virtual ontem, no VidCon, o maior evento de vídeo online do mundo. A companhia anunciou que o Samsung Milk VR foi renomeado para simplesmente Samsung VR e agora está permitindo que conteúdos gerados pelo usuário possam ser enviados para o serviço por meio de upload."

iOS

WhatsApp Beta (Atualização)


"O site alemão Macerkopf conseguiu colocar as mãos na mais recente versão beta do mensageiro, e notou que ele traz agora várias funcionalidades interessantes como, por exemplo, a habilidade de compartilhar música com seus contatos — tanto as armazenadas internamente quanto faixas do Apple Music; ao serem compartilhadas, as canções exibem a arte do álbum e um ícone que ao ser tocado faz com que elas sejam reproduzidas."


"O Twitter anunciou a nova ferramenta para as celebridades em sua rede social, que ajudará essas pessoas a saber mais sobre suas interações com os seguidores. Trata-se o Engage, um aplicativo independente para usuários influentes do microblog, que oferece uma série de recursos e dados."

Câmera (Atualização)


"Com o iOS 10 sendo anunciado há poucos dias durante a abertura da WWDC 2016, conhecemos diversas novas funcionalidades não só na plataforma em si como para vários aplicativos, incluindo o app nativo de câmera. As pequenas mudanças implementadas prometem refinar ainda mais a experiência de uso dos donos de iPhone quando capturando imagens ou vídeos, sejam fotógrafos profissionais, modelos em redes sociais, viciados em selfies ou até mesmo aqueles que casualmente gostam de tirar fotos ou filmar."

TestFlight (Atualização)


"O TestFlight é um aplicativo da App Store muito utilizado por desenvolvedores e pessoas que querem testar programas em fase beta. Com o anúncio do iOS 10, muitos ficaram esperando pela atualização no aplicativo que permitiria testar também apps do novo sistema apresentado pela Apple. E, de acordo com um anúncio feito no portal de Desenvolvedores da empresa de Cupertino, agora é possível."

ICQ (Atualização, Mac)


"O ICQ lançou uma nova versão para Mac que leva para a plataforma da Apple um dos seus principais recursos de segurança. Ao realizar chamadas de vídeo, a ligação será protegida com criptografia com protocolo ZRTP. Segundo o mensageiro, é um recurso pioneiro para programas de videochamada."

Windows

Audible (Atualização)


"O Audible, aplicativo da Amazon para ouvir livros em áudio, foi atualizado no Windows 10 para PC e no app móvel, e recebeu um novo recurso chamado Audible Channels. Ele oferece acesso a conteúdos de áudio mais curtos, como podcasts, notícias e muito mais. Esta é uma boa atualização para o aplicativo para aquelas pessoas que usam Audible mas recorrem a conteúdos muito mais curtos por falta de tempo para uma narrativa em audiobooks de longa duração."

WhatsApp Beta (Atualização)


"A Facebook Inc. vem "pegando emprestado" diversas funções do Telegram e inserindo no WhatsApp de uns tempos pra cá, fazendo assim com que seu mensageiro se torne cada vez mais completo. Após vermos a chegada do compartilhamento de grupos via link, eis que chegou também à versão beta do aplicativo para Windows 10 Mobile a resposta direta em mensagens de grupos ou até mesmo chats privados, possibilitando assim que as conversas fiquem muito mais organizadas e intuitivas."


"Gosta de animes e mangás? Então, você ficará feliz de saber que a partir de agora, poderá assisti-los em aplicativos preparados especialmente para seu smartphone, PC, laptop ou tablet rodando o Windows 10 da Microsoft. A grande vantagem disso, é que os apps serão integrados ativamente com serviços do sistema como, por exemplo a Cortana; usuários poderão pedir para que a assistente de voz reproduza o anime desejado diretamente apenas dizendo “Ei Cortana, abra Naruto Shippuden no Crunchyroll” ou até mesmo poderão consultar a lista de animes mais populares atualmente."

Subway Surfers (Atualização)


"A Kiloo anunciou recentemente que estava abandonando seu popular jogo Subway Surfers voltado aos dispositivos com Windows Phone 8/8.1, para que assim pudesse focar no desenvolvimento do título para a plataforma universal do Windows 10. Ao que parece isto demorou menos do que muita gente imaginava, pois apenas um dia após a publicação do comunicado da empresa o jogo viu sua edição voltada ao Windows 10 Mobile aparecer na loja do sistema."

Messenger Beta (Atualização)


"Mais uma atualização foi disponibilizada para o Messenger, e mesmo que não seja encontrada a nova tela de início que chegou recentemente para iOS temos uma adição interessante à sua interface de uso. Ainda que não tenha sido liberado um changelog oficial para esta versão de número 75.497.13181.0, foi possível percebermos a chegada de uma nova aba específica para seus grupos, possibilitando assim que você possa encontrá-los mais facilmente do que se estivessem junto às conversas individuais."


0

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas