LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy On7 é mais um intermediário da Samsung a receber o Android Marshmallow

26 de junho de 2016 99

A Samsung tem surpreendido a todos com a grande atenção dada aos seus dispositivos no que diz respeito à liberação do Android Marshmallow, possibilitando que até mesmo usuários de aparelhos intermediários lançados nos últimos anos recebam a versão 6.0.1 do robozinho verde oficialmente. Após vermos a publicação do update para modelos como Galaxy J5, Galaxy A7 e Galaxy Note 4, eis que chegou a vez do Galaxy On7 também ser agraciado com o mais recente sabor da plataforma disponível aos usuários convencionais, o que demonstra uma clara mudança na política de suporte da sul-coreana em relação ao que tínhamos em gerações passadas.

De acordo com o que foi revelado, atualmente apenas usuários na Turquia estão recebendo a atualização via OTA em seus aparelhos sob o firmware G600FXXU1APF8, o que significa que ainda pode demorar alguns dias até que os aparelhos vendidos no Brasil também sejam atualizados. Considerando que o modelo vendido em território tupiniquim é o mesmo SM-G600F encontrado no mercado europeu, você poderá instalar o update manualmente caso não queira esperar até sua liberação nacional, porém o procedimento deve ser feito por sua própria conta e risco.

Galaxy On7 começou a ser atualizado para o Android 6.0.1 Marshmallow

Assim como na atualização liberada para os demais dispositivos, a Samsung incluiu todos os recentes pacotes de correções do Android Marshmallow disponibilizados pela Google, o que significa que ao atualizar o seu aparelho ele já contará com as otimizações de segurança do mês de junho. Além disso, temos algumas pequenas mudanças no visual da interface TouchWiz customizada pela empresa, bem como o novo gerenciador de energia Doze que promete aumentar a autonomia da bateria e um melhor gerenciamento dos processos em segundo plano, algo que promete acabar com o vazamento de memória visto no Android Lollipop.

Como a Samsung Brasil ainda não se pronunciou sobre o assunto, não há como sabermos quanto tempo demorará até que a atualização seja liberada para o Galaxy On7 em nosso país, restando apenas esperarmos que não demore tanto como aconteceu com outros modelos.

O Samsung Galaxy On 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

99

Comentários

Galaxy On7 é mais um intermediário da Samsung a receber o Android Marshmallow

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas