LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instale os apps da nova TouchWiz da Samsung em seu Galaxy

27 de junho de 2016 6

Nesta segunda-feira (26), vimos um vídeo mostrando a interface Grace UX, que será lançada pela Samsung com a chegada do Galaxy Note 7 em agosto. Além de oferecer uma interface mais limpa e com cores mais claras, a novidade também conta com aplicativos reformulados. A boa notícia é que não será necessário esperar até agosto para ter estes novos apps em seu smartphone. Os arquivos necessários foram disponibilizados por desenvolvedores do fórum XDA que tiveram acesso à nova TouchWiz da Samsung.

Para ter os aplicativos da nova interface da Samsung você necessitará estar com acesso root liberado em seu smartphone. Pode usar o aplicativo Root Explorer ou algum similar para acessar as partições do sistema. Após isso navegue até a pasta onde se encontra o app que você deseja alterar (normalmente system/app ou system/priv-app) e altere a extensão para .bak. Após isso é só colar o novo app baixado na mesma pasta do anterior, deixar as permissões como estavam anteriormente e reiniciar o seu aparelho.

Além de nova interface, apps reformulados contam com novos ícones

Alguns apps precisam ser substituídos manualmente, como dito acima. Outros podem ser apenas instalados. Os arquivos .APK estão disponíveis em tópico dedicado no fórum XDA e devem funcionar nos mais recentes lançamentos da empresa, como o Galaxy Note 5, Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy S7 e Galaxy S7 edge.

É bom lembrar que estes apps ainda estão em estágio beta e podem apresentar alguns problemas que impeçam o uso no dia a dia. Até o lançamento da versão final Samsung deverá lançar outras atualizações com mudanças pedidas pelos usuários que fazem parte do programa de teste da nova TouchWiz.


6

Comentários

Instale os apps da nova TouchWiz da Samsung em seu Galaxy

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas