LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MIUI 8 contará com recurso de tela dividida e suporte a pagamentos por biometria

27 de junho de 2016 60

Xiaomi apresentou seu novo sistema, a MIUI 8, no início de maio. Ainda em versão beta, a empresa vem trazendo novas funcionalidades além daquelas já anunciadas pela fabricante chinesa. A empresa já deixou claro como será a nova interface com cores reformuladas, mas uma nova atualização mostra que a interface pode mudar de acordo com o mês ou estação do ano.

Entre essas opções de cores, Xiaomi também introduziu uma paleta de cores mais radiantes e chamativas para atrair o público jovem. E as novidades não são apenas estéticas. A MIUI 8 acaba de ganhar o recurso de tela dividida, que está sendo testado por um grupo de usuários. Esta será uma das grandes novidades do Android N e que também estará presente na versão final da famosa ROM chinesa, mas talvez não apareça na primeira build oficial a ser lançada. Podemos esperar que o recurso seja incorporado em uma versão futura através de atualização, mas não deve demorar a chegar.


Outras novidades que estarão presentes na versão final da MIUI 8 é o suporte para transmissão de vídeos em tempo real direto do seu smartphone. Além disso, Xiaomi também incluirá o suporte a pagamentos através do leitor biométrico do celular. Isso abrirá portas para uma solução de pagamentos própria da empresa, assim como serviços de terceiros como o Alipay, uma carteira virtual do AliExpress, usado para pagar suas compras.

Confira também: Xiaomi lança MIUI 8 Developer para linhas Redmi e Redmi Note

Juntando estas novidades com todas as outras apresentadas no mês passado, é realmente inegável que a MIUI vem evoluindo constantemente a cada atualização oferecida pela Xiaomi. A versão final será liberada nas próximas semanas para os principais aparelhos da empresa.


60

Comentários

MIUI 8 contará com recurso de tela dividida e suporte a pagamentos por biometria

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas