LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 segue como um dos principais do mercado | Hands-on do TudoCelular

28 de junho de 2016 22

Durante a MWC 2016, a Samsung anunciou a sua mais nova geração de flagships que inclui o Galaxy S7 e o S7 Edge, e os dois dispositivos já estão sendo comercializados aqui no Brasil. Nós do TudoCelular já publicamos alguns conteúdos com a versão de tela curva do aparelho, mas agora é a vez de falarmos sobre o S7 tradicional.

O Galaxy S7 (flat) tem uma tela de 5,1 polegadas com resolução 2K (1440 x 2560), resultando numa densidade aproximada de 575 pixels por polegada. Inegavelmente o design do aparelho é mais aperfeiçoado que o da geração anterior e isto nós já notamos pela protuberância da câmera traseira que é muito menor.

Tratando-se de hardware, o S7 chega para o Brasil com um chipset Exynos 8890 da própria Samsung. Ele tem oito núcleos, sendo 4 rodando a 2,60 GHz e outros 4 rodando a 1,59 GHz. Ele tem ainda 32 GB de armazenamento interno, e o usuário tem aproximadamente 24,68 GB livres para uso – e ainda há a possibilidade de incluir um microSD de até 200 GB.

Foto: Wellington Arruda/TudoCelular.

Ainda temos 4 GB de RAM e uma GPU Mali-T880 para auxiliar nos gráficos, além de uma bateria de 3.000mAh (600mAh a menos que a versão Edge). O aparelho já chega para o mercado com Android 6.0.1 Marshmallow. Dentre outros recursos, o S7 também conta com o Always on Display, que mantém algumas informações acessíveis mesmo com a tela apagada/bloqueada.

Alguma dúvida para nossa análise?

Nossa análise do Galaxy S7 (flat) será publicada nos próximos dias. Até lá, faremos diversos testes com a câmera do aparelho, bateria, software e uma série de outras características. Se você tem alguma dúvida sobre o dispositivo, é só deixar no campo de comentários ou enviar para wellington@tudocelular.com e nós responderemos no vídeo.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Galaxy S7 segue como um dos principais do mercado | Hands-on do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas