LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oukitel K7000: smartphone com 4mm de espessura e bateria de 7.000 mAh chegará em breve

28 de junho de 2016 16

A Oukitel é uma fabricante chinesa de smartphones que sempre buscou se destacar ao trazer novos aparelhos com baterias de alta capacidade. O modelo mais surpreendente lançado pela empresa é K10000, que como o nome sugere traz uma bateria de 10.000 mAh! Claro que para ter uma bateria tão generosa em uma smartphone o usuário acaba abrindo mão de um design fino e elegante, já que o telefone fica com dimensões avantajadas para comportar uma capacidade energética tão alta.

Agora a fabricante informa que está trabalhando em um novo smartphone com bateria de deixar qualquer um com inveja, mas desta em um corpo com apenas 4 mm de espessura. Chamado de K7000, o novo aparelho da Oukitel chegará ao mercado com insana bateria de 7.000 mAh. Pode não parecer tão surpreendente quanto o modelo K10000 lançado anteriormente, mas temos que ver que estamos diante de um smartphone bem mais fino desta vez.

A imagem abaixo é um teaser da empresa sobre o evento de lançamento do produto que acontecerá em breve:


O que sabemos até agora sobre o produto é que o mesmo terá uma tela de 5 polegadas com resolução HD. Ainda sem confirmação da empresa, especula-se que o chipset será o MediaTek MT6755 com 3 GB de RAM. Também podemos esperar por um smartphone com corpo em metal, algo visto em outros aparelhos da empresa.

Infelizmente, ainda não há uma data concreta de quando o K7000 será revelado ao público, sendo indicado pela empresa que a novidade será revelada em julho. A Oukitel anunciou recentemente o seu novo smartwatch A58 com corpo em metal e resistência contra água por apenas US$ 40. E como pode ser visto, a empresa realmente busca oferecer o melhor custo-benefício possível. Sendo assim, o smartphone K7000, mesmo com seus 4 mm de espessura e bateria de 7.000 mAh, deverá oferecer um preço bastante atrativo.

O Oukitel K7000 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Oukitel K7000: smartphone com 4mm de espessura e bateria de 7.000 mAh chegará em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas