LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PayPal agora permite realizar doação para instituições de caridade cadastradas no aplicativo

28 de junho de 2016 0

O PayPal é um sistema muito utilizado por fundos de caridade e estas disponibilizam um botão para realizar doações através de seus próprios sites. Por outro lado, no aplicativo mobile da plataforma ainda não existia essa função e é exatamente isso que uma atualização que está sendo liberada muda.

A versão 6.4 do PayPal agora permite que o usuário procure por instituições de caridade credenciadas e que possuem conta no sistema e doe uma quantia para elas. A empresa também afirma que a instituição irá receber 100% do valor doado e não irá lucrar nada com esse tipo de transação.


A meta da empresa é aumentar a quantidade de doações através do PayPal. Dados divulgados mostram que, no ano passado, 38,7 milhões de pessoas doaram US$ 6,6 bilhões para instituições de caridade utilizando o sistema. Dessas pessoas, 23% estavam utilizando algum dispositivo mobile e representa crescimento de 33% em relação à 2014.

Com a adição do botão, os usuários poderão escolher instituições entre mais de 497 mil que aceitam doações pelo PayPal. É informado que nem todas estarão no sistema pois muitas não estão cadastradas no "Giving Fund".

E, apesar da Apple ter dificultado, o novo recurso também está presente na versão do aplicativo para iOS. No passado a Apple baniu apps de doação para instituições de caridade. Foi decidido que só seria permitido realizar esse tipo de transação através do navegador ou SMS e não pelo próprio aplicativo. A solução do PayPal foi simples: durante o processo de digitação de dados, o usuário é transferido para o site do PayPal e completa a transferência bancária por ele. Ao final, é redirecionado ao aplicativo e nenhuma regra é quebrada.


0

Comentários

PayPal agora permite realizar doação para instituições de caridade cadastradas no aplicativo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas